Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Colunista diz que Lady Gaga estará no Rock in Rio

Além da diva pop, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5 também são atrações confirmadas do festival


postado em 21/10/2016 11:39

Segundo Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a diva pop americana Lady Gaga, que acaba de lançar seu disco Joanne, deve ser uma das atrações do Rock in Rio de 2017(foto: Instagram/ladygaga/Reprodução)
Segundo Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a diva pop americana Lady Gaga, que acaba de lançar seu disco Joanne, deve ser uma das atrações do Rock in Rio de 2017 (foto: Instagram/ladygaga/Reprodução)
Com um novo álbum engatado, Lady Gaga assinou contrato para se apresentar no Rock in Rio, informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A cantora americana chega ao país depois de quatro anos para se apresentar na edição 2017 do festival, que ocorre em setembro.

Marcado para ser divulgado oficialmente na sexta, dia 21 de outubro, o novo disco da artista, intitulado Joanne, já circula pela internet desde o início da semana. O vazamento aconteceu por conta do lançamento adiantado do material em outros países.

Com uma pegada country, sonoridade diferente das batidas pop de hits consagrados como Applause, Bad romance e Born this way, por exemplo, o novo trabalho causou estranhamento em muitos fãs mas acabou sendo bem recebido pela maioria. O novo estilo de Gaga pôde ser previsto nos singles promocionais de Joanne, Perfect illusion e Million reasons.

No início de outubro, o perfil oficial do Rock in Rio seguiu algumas contas famosas no Twitter. Além de Lady Gaga, Britney Spears, Taylor Swift, Justin Bieber e até a dupla brasileira Maiara & Maraisa entraram na lista e isso foi suficiente para que especulações começassem a circular.

Na edição 2017 do festival, já estão confirmados nomes de peso. A banda Red Hot Chili Peppers foi a primeira a ser anunciada, seguida por Aerosmith e Maroon 5, deixando os fãs em polvorosa. O evento ocorrerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23  e 24 de setembro e os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 10 de novembro, sem preços divulgados, por enquanto.

Abaixo, a música Perfect Illusion, do álbum mais recente de Lady Gaga, Joanne:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade