Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Depois do vestido, agora, internautas querem saber: é o Bill Murray ou o Tom Hanks?

Uma foto está causando alvoroço na internet por gerar uma dúvida de quem aparece nela


postado em 26/10/2016 11:28

A foto de Bill Murray imitando o choro de um bebê (centro) está cuasando polêmica na internet, já que ele está parecendo mais o também ator Tom Hanks (dir.)(foto: Facebook/ReasonsMySonCry/Reprodução e Focus Features/Divulgação e Facebook/TomHanks/Reprodução)
A foto de Bill Murray imitando o choro de um bebê (centro) está cuasando polêmica na internet, já que ele está parecendo mais o também ator Tom Hanks (dir.) (foto: Facebook/ReasonsMySonCry/Reprodução e Focus Features/Divulgação e Facebook/TomHanks/Reprodução)
Quem não se lembra do vestido azul e preto que parou a internet em fevereiro de 2015? Pois é, desta vez, não é uma questão de cor. Os internautas estão confusos com uma foto do ator Bill Murray, que estrelou os três filmes Ghostbusters. Na imagem que vem chamando a atenção, o eterno dr. Peter Venkman está muito parecido com o colega Tom Hanks, vencedor de dois Oscars (Philadelphia e Forrest Gump).

A fotografia foi publicada originalmente em 2013, na página do Facebook Reasons My Son Is Crying (Razões pelas Quais Meu Filho Chora, em tradução livre). Já naquela época, os internautas estranharam que o ator que aparece na imagem simulando o choro da criança está mais para Tom Hanks do que Bill Murray. "É o Bill Murray? Parece o Tom Hanks", diz o usuário Sam Gavin. "Achei de verdade que era o Tom Hanks", comenta Amanda Gulliver. "O que aprendi com os comentários é que quando o Bill Murray está chorando, ele fica parecido com o Tom Hanks", brinca a internauta Rebecca Huska.

O caso da foto misteriosa do ator e humorista americano voltou a agitar a internet depois que o site da revista Time decidiu desvendar, de uma vez por todas, quem aparece na imagem. Segundo a famosa publicação americana, o ator "chorão" é mesmo Bill Murray. Ele estava participando de um campeonato de golfe na cidade de St Andrews, na Escócia, juntamente com outras celebridades. A estrela do filme A Vida Marinha com Steve Zissou, um clássico do diretor Wes Anderson, arranjou tempo entre as tacadas e os buracos para fazer fotos com fãs, incluindo a do bebê chorando, que vem causando tanta polêmica na internet.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade