Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Fã se revolta e joga copo d'água em Anitta

Cantora fez um show de apenas sete minutos e deixou a plateia com raiva


postado em 13/10/2016 11:49

A cantora Anitta fez um show de apenas sete minutos e causou revolta em grande parte dos fãs, que chegaram até a arremessar um copo d'água na funkeira(foto: YouTube/Reprodução)
A cantora Anitta fez um show de apenas sete minutos e causou revolta em grande parte dos fãs, que chegaram até a arremessar um copo d'água na funkeira (foto: YouTube/Reprodução)
Durante uma apresentação realizada na casa de shows Arena Music, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na quarta, dia 12 de outubro, a cantora Anitta acabou sendo vaiada pelos fãs, que até arremessaram um copo d'água na artista. A revolta teria começado após a intérprete de Bang ter feito um show muito curto, com apenas três canções.

Confira, abaixo, um vídeo com o momento de revolta dos fãs da funkeira carioca:


Anitta terminou sua apresentação por volta das 4h da manhã, e decidiu explicar aos fãs o motivo do atraso do evento e a impossibilidade de continuar no palco. "Eu tenho outro compromisso, e as pessoas aqui não me respeitaram", dizia a cantora, quando, de repente, foi atingida por um copo d'água arremessado por alguém da plateia. "Uma falta de respeito. Obrigada, tchau", reclama a artista, deixando o palco escoltada por um produtor. Segundo a organização do Arena Music, parte do público, que estava muito insatisfeita, teria tentado invadir a área reservada à cantora, nos bastidores do evento, para impedir que ela deixasse o local.

Em matéria publicada no site G1, um dos donos da casa de shows, Leonardo Gregório, diz que a apresentação de Anitta estava prevista para ter início às 3h ou 3h30, mas, além do atraso, a cantora permaneceu apenas sete minutos no palco. "Ela ficou no camarim, atendeu uns 20 fãs e muitos reclamaram da forma grosseira que ela tratou. Ela subiu ao palco 3h58 e desceu 4h05, falando que tinha compromisso em São Paulo", explica Leonardo ao G1.

O evento em Cabo Frio teria contado com a presença de 3,2 mil pessoas e o cachê da cantora custou cerca de R$ 90 mil. Além dela, Belo, banda Tá na Mente, Nandinho e Negro Bam também se apresentaram no Arena Music no Dia das Crianças.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade