Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Madonna promete sexo oral para quem votar em Hillary Clinton

A polêmica cantora fez a declaração na abertura do show da humorista Amy Schumer em Nova Iorque


postado em 20/10/2016 16:50

A cantora Madonna acaba de fazer mais uma declaração polêmica nos Estados Unidos. Ela disse que troca votos em Hillary Clinton por sexo oral(foto: YouTube/Nathan Histed/Reprodução)
A cantora Madonna acaba de fazer mais uma declaração polêmica nos Estados Unidos. Ela disse que troca votos em Hillary Clinton por sexo oral (foto: YouTube/Nathan Histed/Reprodução)
O embate político entre a candidata democrata ao governo dos Estados Unidos, Hillary Clinton, e o magnata Donald Trump, candidato do Partido Republicano, é o assunto do momento na mídia de todo o mundo e em diversas redes sociais. Agora, quem ganhou destaque na polêmica eleição americana é a cantora Madonna. A diva pop, ao fazer a abertura do show da humorista Amy Schumer, no ginásio Madison Square Garden, em Nova Iorque, no dia 18 de outubro, disse que trocaria sexo oral por votos em Hillary.

"Só mais uma coisa antes de entregar o palco ao gênio da comédia [Amy]: se vocês votarem em Hillary Clinton, eu lhes darei sexo oral. Ok? E eu sou boa nisso. Não sou muito velha, sei usar o tempo e mantenho contato visual", diz a intérprete de Like a Virgin. Claro que a afirmação polêmica de Madonna deixou os fãs enlouquecidos. O público reagiu com gritos e aplausos.

Apesar da proposta feita pela cantora, uma pesquisa recente do canal de notícias econômicas Bloomberg mostra que a candidata democrata estaria com 50% das intenções de votos, enquanto o falastrão Donald Trump aparece com 41%.

Vale lembrar que os dois candidatos participaram do último debate antes das eleições, na quarta, dia 19 de outubro, na Universidade de Nevada, em Las Vegas (EUA), e segundo uma pesquisa encomendada pela rede de TV CNN, Hillary se saiu vitoriosa – aliás, ela se deu bem em todos os outros debates. O sucessor de Barack Obama será escolhido no dia 8 de novembro.

Assista ao vídeo (em inglês) com o momento em que Madonna faz a polêmica declaração:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade