Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Modelo mineira teria dito não ao ator Matthew McConaughey

O astro de Clube de Compras Dallas revela que Camila Alves não o aceitou de primeira


postado em 13/10/2016 10:09

O ator Matthew McConaughey com a esposa, a modelo mineira Camila Alves, e os três filhos, Levi, Vida e Livingston(foto: Instagram/iamcamilaalves/Reprodução)
O ator Matthew McConaughey com a esposa, a modelo mineira Camila Alves, e os três filhos, Levi, Vida e Livingston (foto: Instagram/iamcamilaalves/Reprodução)
Em entrevista à revista americana Esquire, o ator Matthew McConaughey, de 46 anos, que estrelou sucessos como Clube de Compras Dallas e O Lobo de Wall Street, revelou que toda a fama adquirida em sua carreira de mais de 50 produções não foi suficiente para garantir a aceitação da modelo mineira Camila Alves, 34 anos, quando a pediu em casamento em 2011. Os dois começaram a se relacionar em 2007, mas só oficializaram a união em 2012.

"Ajoelhei e olhei no fundo dos olhos da Camila. Lembro da expressão do rosto dela e do sorriso que foi surgindo. Mas, ela não aceitou na hora. A família inteira ficou falando que ela ia dizer 'não'", conta o ator na entrevista publicada no dia 12 de outubro. Claro que a mineira de Belo Horizonte acabou aceitando o pedido e, hoje, os dois são pais de três crianças: Levi, de 8 anos; Vida, 6; e Livingston, de 3 anos. Aliás, a paternidade, segundo o americano, o teria tornado um homem melhor.

Matthew McConaughey, que conquistou o Oscar de 2014 com o papel principal do filme Clube de Compras Dallas (ele perdeu 14 kg para interpretar o eletricista aidético), revela ainda à Esquire que sua relação com Camila Alves é especial e que a brasileira está acima do papel de mãe e companheira. "Ela é uma mulher de bem que dá ao homem coragem e confiança. Ou seja, dá coragem para que eu tenha confiança de fazer acontecer e de não me preocupar tanto com certas coisas do mundo", afirma o galã de Hollywood.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade