Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Bela Gil volta a causar polêmica ao dizer que não usa absorvente

A apresentadora usou o Snapchat para mostrar a calcinha especial que usa para conter a menstruação


postado em 07/11/2016 11:02 / atualizado em 07/11/2016 11:16

No Snapchat, Bela Gil conta que o tecido à prova d'água da calcinha promete reter o vazamento da menstruação equivalente a até três colheres de líquido(foto: Snapchat/Bela Gil/Reprodução)
No Snapchat, Bela Gil conta que o tecido à prova d'água da calcinha promete reter o vazamento da menstruação equivalente a até três colheres de líquido (foto: Snapchat/Bela Gil/Reprodução)
A apresentadora Bela Gil revelou aos seguidores que não usa absorventes durante a menstruação com o intuito de não poluir o meio ambiente. A declaração foi feita no aplicativo de vídeos e fotos Snapchat e repercutiu entre os internautas.

Ativa nas redes sociais, Bela resolveu mostrar aos seguidores uma alternativa. Ela filmou um novo produto, uma calcinha especial para o período menstrual. "Muitas pessoas me perguntaram por que não uso coletor de menstruação, aquele copinho de silicone. Já usei muitas vezes, mas, como tenho menstruação muito forte, não é suficiente. Esta calcinha é a solução. Mais um jeito de a gente viver poluindo menos o meio ambiente. Imagina o quanto de 'modess' não deve ter por aí, sendo jogado fora?", diz a filha de Gilberto Gil no Snapchat.

Feita com tecido especial, a calcinha é capaz de conter o fluxo equivalente a até três colheres de líquido e é à prova de manchas. O produto é vendido nos Estados Unidos por US$ 30 (equivalente a R$ 100) e tem o objetivo de tornar o período menstrual mais confortável para as mulheres.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora do canal GNT compartilha suas práticas pouco convencionais e chama a atenção dos seguidores. Ela foi criticada por dentistas ao declarar que escova os dentes usando pó de cúrcuma ao invés de creme dental. E também afirmou ter ingerido a placenta misturada com uma vitamina de banana após o nascimento do segundo filho, Nino.

No ar como apresentadora do Bela Cozinha, na GNT, ela ficou famosa por buscar um estilo de vida focado na alimentação natural e fugir de produtos industrializados.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade