Publicidade

Estado de Minas FEIRA DE TECNOLOGIA

Campus Party BH 2016


postado em 04/11/2016 14:25 / atualizado em 08/11/2016 18:40

O músico e empresário Bruce Dickinson, da banda Iron Maiden (esq.) e o blogueiro Maurício Cid, do blog Não Salvo estão entre os convidados da Campus Party BH(foto: Facebook/Iron Maiden/Reprodução e Wikimedia Commons)
O músico e empresário Bruce Dickinson, da banda Iron Maiden (esq.) e o blogueiro Maurício Cid, do blog Não Salvo estão entre os convidados da Campus Party BH (foto: Facebook/Iron Maiden/Reprodução e Wikimedia Commons)
O Expominas, na região oeste de Belo Horizonte, recebe a 1ª edição da Campus Party BH, evento que reúne, em cinco dias de atividades, palestras, workshops, exposições e afcionados por tecnologia.

Entre os principais convidados para conversar com o público, estão o músico e empresário Bruce Dickinson, vocalista da banda britânica de heavy metal, Iron Maiden, e o blogueiro Maurício Cid, criador do blog de humor "Não Salvo", um dos mais acessados do Brasil.

Além das palestras, o evento tem workshops e exposições. Os visitantes podem desfrutar, ainda, de acesso à internet em alta velocidade, com 20 Gbps de conexão.

A Campus Party BH ocorre de 9 a 13 de novembro, no Expominas (av. Amazonas nº 6200, Gameleira). Mais informações e a programação completa do evento podem ser consultadas por meio do site www.minasgerais.campus-party.org.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade