Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Edson Celulari comemora vitória contra o linfoma não-Hodgkin

O ator da Globo e a namorada Karin Roepke publicaram mensagens de agradecimento no Instagram


postado em 28/11/2016 10:50

Edson Celulari e sua namorada Karin Roepke publicaram mensagens no Instagram celebrando o fim do tratamento do câncer do sistema linfático anunciado pelo ator em junho(foto: Instagram/karinroepke/Reprodução e Instagram/edsoncelularireal/Reprodução )
Edson Celulari e sua namorada Karin Roepke publicaram mensagens no Instagram celebrando o fim do tratamento do câncer do sistema linfático anunciado pelo ator em junho (foto: Instagram/karinroepke/Reprodução e Instagram/edsoncelularireal/Reprodução )
Depois de ter anunciado para os fãs que sofria com um linfoma não-Hodgkin (câncer no sistema linfático) em junho deste ano, o ator Edson Celulari, da Rede Globo, publicou uma foto no Instagram no domingo, dia 27 de novembro, agradecendo por ter finalizado o tratamento. "Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos", diz o ator, de 58 anos, na rede social.

A mensagem de Edson Celulari foi curtida por 41,1 mil pessoas e recebeu mais de 2,5 mil comentários. Além dele, a ex-mulher Cláudia Raia e o filho Enzo Celulari também demonstraram alegria com a recuperação do ator global. "Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação e, principalmente, de superação. No dia de hoje, agradeço, primeiramente, a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento, que é a você, papai @edsoncelularireal, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e como alcançar um final feliz", publica Enzo no Instagram.

Quem também celebrou a vitória de Edson contra o linfoma não-Hodgkin foi a atual namorada do galã da Globo, Karin Roepke. "Foi um privilégio ter convivido com suas conquistas a cada nova sessão e o seu bom humor insuperável, apesar de tudo. Um dos maiores aprendizados que fica dessa experiência é que tudo passa. Passou. Chegamos no final dessa jornada, mais fortes e maduros, abençoados com a alegria desse bom resultado", comenta Karin em sua conta oficial no Instagram.

Em entrevista para o jornal O Globo, Edson Celulari conta que depois de cinco meses de tratamento, se sentiu aliviado por finalizar as diversas sessões de quimioterapia. "Acho que há um momento que você fica numa escuridão. Você sabe que tem uma coisa grave, mas não sabe exatamente o que é. É o momento mais difícil de qualquer doença. Quando você sabe o diagnóstico e se aproxima da Medicina moderna, vê a quantidade de recursos, conhece outras pessoas que têm a doença. Tudo isso te dá forças", afirma o ator, em texto publicado na coluna do jornalista Ancelmo Gois também no domingo (27).

Vale lembrar que Edson deve voltar à televisão na próxima novela das 21h, À Flor da Pele, da Rede Globo e de autoria de Glória Perez.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade