Publicidade

Estado de Minas TV

Otávio Mesquita desabafa no Instagram: 'Quem sou eu para tirar Raul Gil do ar?'

Mesquita vem sendo considerado o responsável pela saída de Raul Gil do SBT


postado em 29/11/2016 17:34

O apresentador Otávio Mesquita usou i Instagram para reclamar do boato de que teria sido o responsável pela saída de Raul Gil do SBT/Alterosa(foto: Instagram/otaviomesquita/Reprodução)
O apresentador Otávio Mesquita usou i Instagram para reclamar do boato de que teria sido o responsável pela saída de Raul Gil do SBT/Alterosa (foto: Instagram/otaviomesquita/Reprodução)
No início de novembro, os fãs de Raul Gil foram pegos de surpresa com a notícia da não renovação do contrato do apresentador com o SBT/Alterosa. Como ninguém sabe ao certo os motivos que levaram um dos ícones da emissora a finalizar o contrato com o Silvio Santos, logo surgiram boatos de que ele seria substituído pelo colega Otávio Mesquita, que deixou de apresentar um programa nas madrugadas e deve passar a se exibir no SBT/Alterosa às 18h de sábado, a partir de 2017.

Em entrevista ao programa Pânico na Band, Raul Gil diz, aparentemente de forma irônica, que alguém dentro da emissora teria "puxado o tapete" dele. "Você 'puxou meu tapete', cara. Isso não se faz. Você vai lá no Jassa [cabeleireiro de Silvio Santos] fazer fofoca", diz o apresentador de 78 anos ao humorista Gui Santana, que estava fantasiado de Otávio Mesquita. "Você vai ver como é bom fazer programa no sábado", brinca Raul Gil na matéria que foi exibida no domingo, dia 27 de novembro.

Apesar de a matéria da Rede Bandeirantes parecer uma brincadeira, na segunda, dia 28 de novembro, o apresentador Otávio Mesquita publicou um vídeo no Instagram, desabafando sobre a suposta acusação feita pelo Raul Gil. "Mais uma vez Raul [Gil] me acusa de ser o responsável pela saída dele. E eu, mais uma vez, desminto isso. Fico triste, e muito", publica Mesquita no texto que acompanha o vídeo.

Nas imagens divulgadas na rede social, o ex-apresentador do programa diário Ok, Pessoal!!!, que era exibido nas madrugadas, diz que a saída de Raul Gil do SBT/Alterosa está relacionada a uma questão artística, não tendo qualquer relação com ele. "Não tem nada a ver comigo. Quem sou eu para tirar Raul Gil do ar? Não tem a menor condição", reclama Mesquita.

Assista, abaixo, ao vídeo com o desabafo do apresentador:


E aqui a matéria do Pânico na Band com a fala "polêmica" de Raul Gil:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade