Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Site revela quem vai morrer na sétima temporada de Game of Thrones

Filmagens na Espanha estão sendo divulgadas por paparazzi


postado em 10/11/2016 16:12 / atualizado em 10/11/2016 16:22

Um dos spoilers da sétima temporada de Game of Thrones, que foi divulgado por um paparazzo, é o encontro entre Theon Greyjoy e Jon Snow(foto: YouTube/Streetanger/Reprodução)
Um dos spoilers da sétima temporada de Game of Thrones, que foi divulgado por um paparazzo, é o encontro entre Theon Greyjoy e Jon Snow (foto: YouTube/Streetanger/Reprodução)
Quem curte a série Game of Thrones, da HBO, um dos grandes sucessos da TV por assinatura, deve estar aguardando ansiosamente pelo confronto entre o grupo liderado por Jon Snow e o clã dos Lannisters, comandado pela rainha Cersei. Outro embate esperado pelo público fiel da obra adaptada dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, são os seres chamados de caminhantes brancos. No início de novembro deste ano, grande parte do elenco da série está na Espanha gravando cenas externas, especialmente de batalhas. Com isso, os fotógrafos não deram trégua e permitiram a divulgação de diversos spoilers da sétima temporada.

Aqui está o vídeo feito por um paparazzo com o encontro entre Jon Snow (Kit Harington) e Theon Greyjoy (Alfie Owen-Allen):


Além dos paparazzi, muitos fãs também registraram a presença de atores de Game of Thrones (GoT) na Espanha, o que aumentou ainda mais as especulações sobre o destino dos personagens. Um exemplo é a atriz Lena Headey, que interpreta Cersei Lannister, que foi flagrada por uma internauta num shopping da cidade de Sevilha. Segundo o site Wiki of Thrones, ela deve participar do último episódio da sétima temporada, que possivelmente terá uma batalha massiva – cerca de 400 figurantes foram contratados para usar as armaduras do clã Lannister.

De acordo com o site especializado em GoT, ao menos 13 dos 23 personagens principais terão papel importante no final da temporada. Possivelmente no season finale (último episódio) os fãs poderão ver em cena os seguintes personagens: Cersei, Daenerys, Jon Snow, Tyrion, Jaime, Missandei, Sir Davos, Theon Greyjoy, Brienne, Varys, Bronn, Jorah Mormont e Pod.

O Wiki of Thrones revela ainda um spoiler que pode deixar o público fiel de Game of Thrones ainda mais ansioso: os nomes das possíveis vítimas da grande batalha da sétima temporada. Outro spoiler, muito esperado pelos fãs, é o encontro entre Jon Snow e a mãe dos dragões Daenerys, que fortalecerá o exército do norte contra os Lannisters. Porém, a notícia triste é que o confronto deve gerar quatro baixas: Brienne of Tarth (Gwendoline Christie), Theon Greyjoy (Alfie Owen-Allen), Sir Davos (Liam Cunningham) e Varys (Conleth Hill).

A constante fuga de informação da série não está sendo bem recebida pelo elenco. A atriz Nathalie Emmanuel, que interpreta Missandei, uma espécie de ajudante da Daenerys, chegou a declarar para a imprensa que os fotógrafos estão "estragando" as surpresas da nova temporada por divulgarem imagens das gravações. O que você acha?

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade