Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Caio Castro se irrita e agride fotógrafo em festa em Trancoso

O galã da Globo participava de uma festa pré-Réveillon no badalado distrito de Porto Seguro, na Bahia


postado em 30/12/2016 18:00

O galã da Rede Globo Caio Castro (centro) está aproveitando a festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia, mas acaba de estampar as manchetes dos jornais por ter dado uma cabeçada num fotógrafo(foto: Instagram/caiocastro/Reprodução)
O galã da Rede Globo Caio Castro (centro) está aproveitando a festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia, mas acaba de estampar as manchetes dos jornais por ter dado uma cabeçada num fotógrafo (foto: Instagram/caiocastro/Reprodução)
Quem não conhece o badalado distrito de Trancoso, que pertence a Porto Seguro, no sul da Bahia? Esse é o destino de inúmeras celebridades nacionais e internacionais, especialmente em datas comemorativas como Carnaval e Réveillon. Quem está passando a festa de Ano Novo nas praias paradisíacas de Trancoso é o ator Caio Castro, da Rede Globo. O problema é que o galã da próxima novela das 18h, Novo Mundo, já arrumou confusão em sua estadia no distrito baiano. Na madrugada desta sexta, dia 30 de dezembro, Caio Castro participava de uma festa de pré-Réveillon quando acabou agredindo um fotógrafo.

Segundo informações do site Glamurama, especializado em notícias de celebridades, quando Caio Castro estava entrando no evento intitulado Saravá, pediu à organização que não fosse fotografado. Porém, um dos fotógrafos contratados da festa, André Ligeiro, tentou capturar imagens do artista da Globo, que deu uma cabeçada nele, causando um ferimento no supercílio. Ainda de acordo com o Glamurama, o ator foi retirado do evento, acompanhado por policiais.

"A assessora de eventos que estava com com o ator pediu que ele não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento. Houve um desentendimento no local. O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo André Ligeiro e a todos os profissionais que se sentiram ofendidos", diz a nota à imprensa enviada pela assessoria de Caio Castro.
O fotógrafo baiano André Ligeiro foi agredido com uma cabeçada do ator Caio Castro e publicou o ferimento no supercílio em sua conta no Instagram(foto: Instagram/andreligeiro/Reprodução)
O fotógrafo baiano André Ligeiro foi agredido com uma cabeçada do ator Caio Castro e publicou o ferimento no supercílio em sua conta no Instagram (foto: Instagram/andreligeiro/Reprodução)
Por sua vez, o fotógrafo usou sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto com o ferimento no supercílio. "Cansei de apanhar em Trancoso", diz André Ligeiro na rede social de imagens. Segundo apuração feita pelo site Purepeople, o fotógrafo precisou de três pontos para fechar o ferimento causado pelo galã global.

Confira, abaixo, um suposto vídeo da agressão do ator da Globo:
 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade