Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Camila Cabello anuncia saída do grupo Fifth Harmony

As outras quatro cantoras permanecem: Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui


postado em 19/12/2016 11:32

Com apenas 19 anos, a cantora cubana Camila Cabello deve seguir carreira solo, após anunciar sua saída do grupo Fifth Harmony(foto: Instagram/camila_cabello/Reprodução)
Com apenas 19 anos, a cantora cubana Camila Cabello deve seguir carreira solo, após anunciar sua saída do grupo Fifth Harmony (foto: Instagram/camila_cabello/Reprodução)
Os fãs do grupo feminino Fifth Harmony foram pegos de surpresa na madrugada desta segunda, dia 19 de dezembro. Por meio das redes sociais, quatro integrantes da banda, que foi formada no reality show The X Factor, nos Estados Unidos, comunicaram aos "harmonizers", como são chamados os fãs, que a cantora Camila Cabello decidiu deixar o grupo.

"Depois de 4 anos e meio juntas, fomos informadas, por meio de sua assessoria, que Camila decidiu sair do Fifth Harmony. Nós desejamos o melhor a ela. Vocês, 'harmonizers', estiveram juntos conosco desde o início, nos dando apoio, se uniram e choraram conosco. Vocês cersceram conosco e com seu amor e suporte, continuaremos", afirmam as quatro integrantes restantes Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui, na mensagem publicada no Instagram e no Facebook oficial da banda.

Logo a notícia se espalhou na internet e fez com que o nome do grupo estivesse entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda (19). "Não tirem o nome Fifth Harmony, a quinta [participante] seremos nós, fãs que nunca sairemos do lado das meninas", comenta a usuária _Demiistrupa. "Fui dormir fã de Fifth Harmony e acordei fã do Fourth Harmony e de Camila Cabello. Cancela [sic] dezembro de 2016", diz a internauta Bruna_pecora também no Twitter. "Acordei e ainda estou nesse pesadelo. Camila saiu do Fifth Harmony", diz, asustado, LuuisComenta.

Até o momento, a cantora Camila Cabello, que nasceu em Cuba e tem apenas 19 anos, não comentou sua saída do grupo.

Ouça, abaixo, ao hit That's My Girl, do Fifth Harmony:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade