Cantora Azealia Banks causa polêmica ao mostrar quarto de 'sacrifício de galinhas'

A americana publicou um vídeo no Instagram com o suposto cômodo para prática de bruxaria

por João Paulo Martins 30/12/2016 18:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.


Instagram/azealiabanks/Reprodução
A rapper americana Azealia Banks causou polêmica na internet ao dizer que é adepta da bruxaria e que faz sacrifício animal para conseguir sucesso (foto: Instagram/azealiabanks/Reprodução)
Além da música, a rapper americana Azealia Banks costuma virar notícia devido às suas ações polêmicas. Ela já foi expulsa de uma festa do ator Russell Crowe e, agora, chocou a internet ao publicar um vídeo mostrando seu suposto cômodo para "sacrifício de galinhas".

Assista, abaixo, às imagens publicadas pela cantora no Instagram:

Azealia Banks publicou o vídeo para mostrar a limpeza desse cômodo, que não era feita, segundo ela, há três anos. A rapper explica aos fãs que o local é usado para bruxaria. A magia serviria para que sua carreira tenha sucesso. "Bruxas reais fazem coisas reais", diz a americana em certo momento da filmagem.

Logo em que foi publicada, a gravação gerou repercussão entre os internautas, chegando a constar na lista dos 10 assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta, dia 30 de dezembro. "Sacrificar animais para seu próprio benefício é a maior me**a que já ouvi. Consiga as coisas sendo incrível, legal e com trabalho duro", publica a cantora Sia em sua conta no Twitter, criticando a atitude da Azealia Banks.

Os usuários da rede social de 140 caracteres também estranharam a atitude da artista de rap. "Gente, e essa Azealia Banks? Já foi comprovado se ela tem alguma condição mental ou se faz tudo isso para chamar atenção mesmo?", comenta a internauta Bianca. "Nem matando todas as galinhas do mundo Azealia Banks vai fazer sucesso", reclama Emily Thorne, no Twitter. "Azealia Banks é uma ridícula. Como essa mulher tem fãs? A mulher sacrifica galinhas em ritual e ainda mostra no Instagram", diz o internauta Rafael.

Últimas notícias

Comentários