Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Hilary Duff dá selinho em filho e causa polêmica na internet

A atriz e cantora americana recebeu muitas críticas no Instagram


postado em 14/12/2016 14:18

Depois que publicou uma foto dando selinho em seu filho, a atriz americana Hilary Duff recebeu inúmeras críticas de seus seguidores no Instagram(foto: Instagram/hilaryduff/Reprodução)
Depois que publicou uma foto dando selinho em seu filho, a atriz americana Hilary Duff recebeu inúmeras críticas de seus seguidores no Instagram (foto: Instagram/hilaryduff/Reprodução)
Em visita à Disneylândia, na Califórnia (EUA), a cantora e atriz americana Hilary Duff aproveitou o momento de diversão para fazer uma foto com seu filho Luca, de 4 anos. A imagem dos dois dando um selinho foi publicada no Instagram oficial da atriz no dia 13 de dezembro. O que ela não esperava é que os internautas iriam reagir de forma negativa em relação a esse gesto maternal.

"Isso já é demais", "Não beije seu filho, será ruim para ele no futuro", "Eu, pessoalmente, acho que você não deveria beijar seu filho dessa forma", disseram alguns internautas nos comentários da foto no Instagram. Mas, nem todos viram a atitude de Hilary Duff como algo ruim ou negativo para o futuro da criança. Ela recebeu inúmeras mensagens de apoio de internautas que disseram que também dão selinhos nos filhos.

Depois da polêmica que causou na internet, a atriz americana de 29 anos mostrou que não liga para os chamados haters (pessoas que criticam por criticar) e publicou uma mensagem no Instagram nesta quarta, dia 13 de dezembro, sobre a imagem feita na Disney. "Para todos aqueles que comentaram que um beijo nos lábios de meu filho de 4 anos é algo 'inapropriado', peço que cliquem no 'unfollow' com suas mentes corrompidas e seus julgamentos", desabafa Hilary Duff.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade