Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Silvio Santos confirma previsão de cigana de que não pode dar entrevista

O 'dono do Baú' também está proibido de dar depoimento em vídeo e em livros


postado em 05/12/2016 11:03

O que ainda era visto como boato, foi confirmado por Silvio Santos em matéria feita pelo jornal Folha de S. Paulo: o empresário não dá entrevista com medo de morrer(foto: SBT/Divulgação)
O que ainda era visto como boato, foi confirmado por Silvio Santos em matéria feita pelo jornal Folha de S. Paulo: o empresário não dá entrevista com medo de morrer (foto: SBT/Divulgação)
Em matéria publicada no jornal Folha de S. Paulo no domingo, dia 4 de dezembro, o empresário e apresentador Silvio Santos confirmou o "boato" de que tem medo de conceder entrevistas porque corre o "risco" de morrer em seguida. Essa estranha associação seria fruto de uma previsão feita por uma cigana consultada pelo comunicador no início deste ano, numa de suas viagens para os Estados Unidos.

"O pessoal não acredita, mas eu sim. Não vou me arriscar. A cigana só falou de filme, livro e entrevista. Exposição, não", conta Silvio Santos à Folha de S. Paulo. O fundador do SBT já havia revelado essa previsão numa de suas rápidas conversas com os humoristas do programa Pânico, da Bandeirantes. Na ocasião, ele chegou a frisar que estava apenas "conversando" com Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ratinho do Pânico (Gui Santana), e que, por não ser entrevista, não estaria se arriscando.

Vale lembrar que a previsão da cigana se tornou pública depois de ser divulgada por uma reportagem da revista Veja, publicada em setembro deste ano. A equipe da Encontro entrou em contato com a assessoria do apresentador, na época, mas a história não foi confirmada. Aliás, esse medo de entrevista teria sido a desculpa para Silvio Santos não aceitar o pedido feito por Jô Soares, que convidou o "dono do Baú" para ser seu último entrevistado no programa da Globo, cua temporada se encerra este ano.

Além da cigana, o sensitivo mineiro Carlinhos Vidente, que recentemente virou notícia por ter "previsto" o acidente aéreo que vitimou a equipe da Chapecoense, já avisou que Silvio Santos deve sofrer um ataque cardíaco fatal no ano de 2017. Será?

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade