Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Wanessa Camargo e Marília Mendonça posam para campanha de lingerie

As cantoras vestiram roupas íntimas a convite da grife Nayane Rodrigues


postado em 15/12/2016 17:59

As cantoras Marília Mendonça (esq.) e Wanessa Camargo fizeram uma sessão de fotos usando as lingeries da grife Nayane Rodrigues(foto: Cival Jr./Capuchino Press/Divulgação)
As cantoras Marília Mendonça (esq.) e Wanessa Camargo fizeram uma sessão de fotos usando as lingeries da grife Nayane Rodrigues (foto: Cival Jr./Capuchino Press/Divulgação)
A grife de lingerie Nayane Rodrigues acaba de contratar as cantoras Wanessa Camargo e Marília Mendonça para a nova campanha de 15 anos da marca. As artistas, consideradas as musas do novo catálogo de roupas íntimas, participaram de sessões fotográficas nas praias de Aquiraz, no Ceará, no início de dezembro.

"Fiquei muito feliz com o convite para posar para uma marca que é referência nacional e que valoriza as gordinhas. Muitas lojas esquecem que nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais", comenta Marília Mendonça ao site de notícias de celebridades Ego. A cantora sertanejo posou com lingerie do modelo plus size.

Por sua vez, a filha de Zezé di Camargo conta que ficou surpresa com o convite da grife, por não se considerar uma mulher com "corpão". "Não sou uma modelo, tenho só 1,60 m. Não tenho corpo perfeito, já tive dois filhos. É um trabalho que eu tinha muita vontade de fazer e o convite veio de uma marca que considero impecável", diz Wanessa Camargo ao Ego.

De acordo com Ana Lima, diretora da marca, também em entrevista ao site de notícias de celebridades, a escolha das cantoras Wanessa e Marília se deu porque elas representariam o conceito da nova coleção de roupas íntimas. "Nossas novas garotas propagandas são lindas, talentosas, mulheres de personalidade forte e que cantam o amor. Por isso, têm tudo a ver com nossas clientes e nossas novas peças", explica a representante da Nayane Rodrigues.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade