Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantor sertanejo Israel Novaes pode ser pai do bebê da ex-namorada

Ele vai esperar o resultado do exame de DNA, mas garante que será bem-vindo se der positivo


postado em 13/01/2017 10:53

A modelo e advogada Linda Marques está grávida de cinco meses e afirma que o pai da criança é o cantor sertanejo Israel Novaes(foto: Instagram/lindatavata/Reprodução)
A modelo e advogada Linda Marques está grávida de cinco meses e afirma que o pai da criança é o cantor sertanejo Israel Novaes (foto: Instagram/lindatavata/Reprodução)
Segundo notícia publicada na coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o cantor sertanejo Israel Novaes, famoso por sucessos como Vem Ni Mim Dodge Ram e Vó Tô Estourado, pode se tornar papai, em breve. Isso porque sua ex-namorada está grávida de cinco meses de um menino e diz que o artista é o responsável pela gravidez.

O cantor sertanejo paraense, que atualmente é apontado como affair da ex-BBB mineira Fernanda Keulla, teve um relacionamento casual, em 2016, com a modelo e advogada Linda Marques. Agora, a ex-namorada de Israel Novaes quer o reconhecimento da paternidade. "Tive um relacionamento muito rápido com a Linda, que não deu certo. Vamos aguardar o nascimento do bebê para fazer o teste de DNA", diz o artista em entrevista para o colunista Leo Dias.

Em publicação feita no Instagram, Linda Marques faz questão de mostrar a barriga e aproveita para celebrar a gravidez. "5 meses do meu 'baby' [sic] Eve. Obrigada meu Deus!", diz a modelo no texto que acompanha a imagem na rede social.

"Se for meu filho será muito bem-vindo. Hoje, estou namorando uma garota incrível, estamos muito felizes e é com ela que pretendo construir uma família", comenta Israel Novaes na nota publicada na coluna do jornal O Dia.

Além do intérprete de Você Merece Cachê, quem está na expectativa pela paternidade é o também sertanejo Gusttavo Lima, que, em dezembro do ano passado, comemorou a gravidez da esposa, a modelo Andressa Suita. Os dois serão pais de primeira viagem.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade