Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Filha de Carrie Fisher agradece carinho dos fãs

A atriz Billie Lourd usou o Instagram para agradecer o apoio que recebeu após a morte da mãe e da avó, Debbie Reynolds


postado em 03/01/2017 12:22

Em foto antiga publicada no Instagram, ao lado da mãe Carrie Fisher e da avó Debbie Reynolds, a atriz Billie Lourd agradece aos fãs as mensagens de carinho e apoio que recebeu(foto: Instagram/praisethelourd/Reprodução)
Em foto antiga publicada no Instagram, ao lado da mãe Carrie Fisher e da avó Debbie Reynolds, a atriz Billie Lourd agradece aos fãs as mensagens de carinho e apoio que recebeu (foto: Instagram/praisethelourd/Reprodução)
Na segunda, dia 2 de janeiro, a atriz Billie Lourd, da série de TV Scream Queens, publicou uma mensagem no Instagram agradecendo o apoio que recebeu dos fãs após a perda da mãe, Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, dos filmes Star Wars, e da avó, Debbie Reynolds, estrela de Hollywood nos anos 1950.

Billie Lourd diz que não existem palavras para descrever o quanto está com saudades de sua "Abadaba" (apelido da avó) e de sua única e exclusiva "Momby" (mãe). Mas, ela faz questão de agradecer as mensagens que recebeu dos fãs. "Receber todas as orações e palavras de carinho na semana passada me deram muita força num momento em que pensei que não houvesse mais força. [...] O amor e o apoio de vocês significam muito para mim", diz a atriz de 24 anos, que interpreta a Chanel #3 em Scream Queens.

O mundo ficou chocado com a notícia da morte de Carrie Fisher no dia 27 de dezembro, após a atriz de 60 anos sofrer um ataque cardíaco em pleno voo. O susto foi grande porque ela tinha acabado de voltar a fazer parte do elenco de Star Wars, participando do Episódio VII, que estreou em 2015. Mesmo com sua morte, Fisher ainda poderá ser vista nos cinemas em 2017, com o Episódio VIII da saga espacial criada por George Lucas.

Os fãs da princesa Leia ainda estavam tentando aceitar sua morte, quando, no dia seguinte (28/12), foram surpreendidos com o falecimento da também atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, em decorrência de um AVC. Debbie tinha 84 anos e ficou famosa ao protagonizar o sucesso Cantando na Chuva, musical de 1952, ao lado de Gene Kelly e Donald O'Connor.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade