Será que a youtuber Kéfera estará na próxima novela Malhação, da Globo?

Boato diz que a protagonista do filme É Fada poderia fazer parte da nova temporada do folhetim juvenil

por João Paulo Martins 19/01/2017 18:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/5incominutos/Reprodução
Apesar do boato que diz que a youtuber Kéfera Buchmann estaria cotada para a próxima temporada de Malhação, da Globo, isso não foi confirmado (foto: YouTube/5incominutos/Reprodução)
Depois que o jornal Agora S. Paulo noticiou que a youtuber Kéfera Buchmann estaria cotada para fazer parte do elenco da próxima temporada da novela juvenil Malhação, da Rede Globo, seus fãs ficaram animados. Porém, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, que escreve uma coluna sobre televisão, no portal Uol, a celebridade da internet, que recentemente terminou o namoro com o também youtuber Gustavo Stockler, não estará na produção global, que ainda não tem data para estrear.

Kéfera ficou famosa com seu canal 5inco Minutos, no YouTube, onde possui mais de 10 milhões de seguidores. Além de conquistar os fãs "digitais", a youtuber, que também é atriz, já participou de duas produções no cinema: É Fada (2016) e O Amor de Catarina (2016). O boato de que ela estaria na próxima edição da Malhação inclui ainda a jovem atriz Klara Castanho, que atuou ao lado dela em É Fada. Klara já esteve em algumas novelas da Globo, como Amor à Vida e Viver a Vida. Porém, seu possível ingresso no folhetim juvenil, que está há 24 anos no ar, também não foi confirmado.

Recentemente, Kéfera ganhou as manchetes dos sites de notícias após ter feito um vídeo em que diz que Deus "teria se masturbado" ao criar algumas mulheres. Depois da péssima repercussão, ela usou o aplicativo Snapchat para tentar se explicar. Porém, os internautas, especialmente os católicos, não gostaram nada da "brincadeira" feita pela youtuber.

Assista, abaixo, ao polêmico vídeo publicado por Kéfera no dia 10 de janeiro:

Últimas notícias

Comentários