Taís Araújo fica com 'ciúmes' de Lázaro Ramo por causa de uma participante do BBB 17

A 'culpa' da 'discussão' entre o casal é da 'sister' mineira Roberta, de 21 anos

por Encontro Digital 20/01/2017 12:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/taisdeverdade/Reprodução
A atriz Taís Araújo teve uma "crise de ciúmes" no Twitter, no dia 18 de janeiro, ao saber que uma participante do BBB 17 teria chamado seu marido, Lázaro Ramos, de 'cremosinho' (foto: Twitter/taisdeverdade/Reprodução)
O Big Brother Brasil 17 nem começou e já está dando o que falar. Na quarta, dia 18 de janeiro, a atriz Taís Araújo descobriu que uma participante da edição deste ano do reality show da Rede Globo chamou seu marido, o também ator Lázaro Ramos, de símbolo sexual. "Quem é essa que tá chamando meu marido de cremoso?", "reclama" Taís em sua conta oficial no Twitter.

Logo que a atriz global fez essa publicação com cara de "crise de ciúmes", na rede social, o marido logo respondeu. "Oxente, já tenho minha favorita pro [sic] #BBB17. Rsrsrs [sic] Tô [sic] bem na 'parada', tô [sic] não?!", brinca Lázaro Ramos. Porém, o intérprete de Madame Satã, no filme homônimo de 2002, percebeu que sua esposa não estava para "brincadeiras" e reconheceu o momento "saia justa". "Eita, 'lascou'... Vou dormir no sofá, hoje rsrsrsrs [sic]. Ser casado com uma mulher empoderada é assim, galera Rsrsrs [sic] Agora, preciso gravar o #EspelhoNoCanalBrasil. Valeu pela brincadeira, turma!", diz o ator no Twitter.

Os "ciúmes" de Taís Araújo teriam começado devido à resposta da participante do BBB 17 Roberta, quando foi questionada sobre qual homem considera símbolo sexual. A mineira de Caxambu, sul do estado, não pensou duas vezes para escolher um homem que acha sexy, e mencionou o cantor Thiaguinho e o ator Lázaro Ramos. "São as coisas mais 'cremosinhas' que Jesus Cristo fez, mas não chegam a ser um símbolo sexual. E como sou muito ciumenta, tenho medo de falar isso e Fernanda Souza [esposa de Thiaguinho] e Taís Araújo quererem quebrar a minha cara", diz a sister na entrevista que concedeu para a produção do Big Brother Brasil quando ainda estava na fase de testes para a escolha dos "confinados".

Roberta tem 21 anos, é estudante de Serviço Social e possui um canal no YouTube em que mostra dicas de beleza, tutoriais de maquiagem e fala também sobre temas variados. Segundo o site do BBB 17, a participante "promete entrar no reality para quebrar alguns padrões de beleza".

Assista, abaixo, ao vídeo de apresentação da "sister" mineira:

Últimas notícias

Comentários