Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Taís Araújo fica com 'ciúmes' de Lázaro Ramo por causa de uma participante do BBB 17

A 'culpa' da 'discussão' entre o casal é da 'sister' mineira Roberta, de 21 anos


postado em 20/01/2017 12:33

O Big Brother Brasil 17 nem começou e já está dando o que falar. Na quarta, dia 18 de janeiro, a atriz Taís Araújo descobriu que uma participante da edição deste ano do reality show da Rede Globo chamou seu marido, o também ator Lázaro Ramos, de símbolo sexual. "Quem é essa que tá chamando meu marido de cremoso?", "reclama" Taís em sua conta oficial no Twitter.

Logo que a atriz global fez essa publicação com cara de "crise de ciúmes", na rede social, o marido logo respondeu. "Oxente, já tenho minha favorita pro [sic] #BBB17. Rsrsrs [sic] Tô [sic] bem na 'parada', tô [sic] não?!", brinca Lázaro Ramos. Porém, o intérprete de Madame Satã, no filme homônimo de 2002, percebeu que sua esposa não estava para "brincadeiras" e reconheceu o momento "saia justa". "Eita, 'lascou'... Vou dormir no sofá, hoje rsrsrsrs [sic]. Ser casado com uma mulher empoderada é assim, galera Rsrsrs [sic] Agora, preciso gravar o #EspelhoNoCanalBrasil. Valeu pela brincadeira, turma!", diz o ator no Twitter.

Os "ciúmes" de Taís Araújo teriam começado devido à resposta da participante do BBB 17 Roberta, quando foi questionada sobre qual homem considera símbolo sexual. A mineira de Caxambu, sul do estado, não pensou duas vezes para escolher um homem que acha sexy, e mencionou o cantor Thiaguinho e o ator Lázaro Ramos. "São as coisas mais 'cremosinhas' que Jesus Cristo fez, mas não chegam a ser um símbolo sexual. E como sou muito ciumenta, tenho medo de falar isso e Fernanda Souza [esposa de Thiaguinho] e Taís Araújo quererem quebrar a minha cara", diz a sister na entrevista que concedeu para a produção do Big Brother Brasil quando ainda estava na fase de testes para a escolha dos "confinados".

Roberta tem 21 anos, é estudante de Serviço Social e possui um canal no YouTube em que mostra dicas de beleza, tutoriais de maquiagem e fala também sobre temas variados. Segundo o site do BBB 17, a participante "promete entrar no reality para quebrar alguns padrões de beleza".

Assista, abaixo, ao vídeo de apresentação da "sister" mineira:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade