Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ana Maria Braga é surpreendida por sensitivo israelense

Lior Suchard participou do Mais Você e descobriu o primeiro amor da apresentadora e até a cor da calcinha que ela estava usando


postado em 21/02/2017 10:35

A apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida pela participação de um sensitivo israelense em seu programa Mais Você, da Rede Globo, nesta terça, dia 21 de fevereiro. Lior Suchard é conhecido mundialmente por sua suposta capacidade de vislumbrar o passado e descobrir coisas ocultas ou que estão no pensamento das pessoas. Ele é amigo do famoso "paranormal" Uri Geller, também de Israel, que se tornou um queridinho das celebridades, especialmente em Hollywood. No Mais Você, Lior conseguiu adivinhar o nome do primeiro amor de Ana Maria Braga e até a cor da calcinha que ela estava usando.

"Eu tinha 11 anos e foi meu primeiro beijo, no cinema", conta a apresentadora ao sensitivo israelense. Ele se aproxima, então, da companheira do Louro José e pede que ela mentalize o nome do garoto que a conquistou em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, há 56 anos atrás. Em seguida, Lior Suchard escreve uma palavra em seu caderno, mostra para uma convidada que estava próxima a ele, para saber se era um nome válido em português. Ao exibir o papel, era possível ler "Albino". Assustada com a capacidade de mentalização do israelense, Ana Maria revela que o nome de seu primeiro amor era Abílio. Mas a semelhança entre os nomes deixou todos incrédulos.

"Para ser mentalista, você precisa ser diferente, não existem truques. Eu chamo de habilidades, não são poderes. Acredito que todos têm habilidades", diz Lior à apresentadora do Mais Você.

Em certo momento, Ana Maria Braga decide colocar o sensitivo numa situação desconfortável e pergunta se ele é capaz de descobrir a cor da calcinha que está usando. O convidado conta que, certa vez, em Israel, ao se encontrar com crianças, um garoto disse que se tivesse a capacidade de ler pensamentos e encontrar coisas ocultas, iria ficar descobrindo a cor das calcinhas das meninas.Para surpresa da artista global, Lior Suchard consegue acertar a cor da roupa íntima dela, dizendo em português: "Cinza". "Caramba!", exlama Tom Veiga, que dá voz ao Louro José. "Eu não pensei que ele fosse acertar", brinca Ana Maria. A apresentadora ainda explica que essa tonalidade foi escohida porque não é visível na maioria dos trajes que usa no programa.

Assista a um trecho da participação do sensitivo no Mais Você desta terça (21):

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade