Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Angelina Jolie cozinha e prepara insetos, aranhas e escorpiões para os filhos

A atriz, recém separada de Brad Pitt, levou as crianças para conhecer o Camboja


postado em 21/02/2017 08:13 / atualizado em 21/02/2017 08:57

A atriz Angelina Jolie aproveitou a estadia no Camboja para dar insetos para os filhos Knox Léon e Vivienne Marcheline provarem(foto: Twitter/BBC World/Reprodução)
A atriz Angelina Jolie aproveitou a estadia no Camboja para dar insetos para os filhos Knox Léon e Vivienne Marcheline provarem (foto: Twitter/BBC World/Reprodução)
Se não bastasse o conturbado divórcio com o ator Brad Pitt, a atriz Angelina Jolie voltou à mídia após aparecer em vídeo cozinhando insetos, aranhas e escorpiões e dando para os filhos Knox Léon, Vivienne Marcheline, Shiloh Nouvel, Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley provarem.

A gravação foi feita por uma equipe da emissora britânica BBC no Camboja. Como se sabe, em muitos países asiáticos é comum o hábito de se alimentar de insetos e aracnídeos. Portanto, não é estranho encontrar barracas vendendo tarântulas ou escorpiões fritos, por exemplo. Gafanhotos e larvas de besouro ou mariposa também são muito apreciados. O consumo de insetos é chamado de entomofagia.

Em sua primeira aparição desde a separação, Angelina Jolie está no Camboja para divulgar o filme First They Killed My Father, dirigido por ela mesma. "Acho que insetos sempre foram parte da dieta. Mas, creio que, na verdade, eles estão mais relacionados com a sobrevivência durante a guerra. Quando as pessoas estavam morrendo de fome, elas conseguiram sobreviver comendo coisas como estas", comenta a renomada atriz de Hollywood à equipe de reportagem da BBC.

Esta não foi a primeira vez que Angelina provou a exótica e inusitada iguaria – na opinião dos ocidentais, claro. Em 2002, quando esteve no Camboja para adotar seu filho Maddox Chivan, ela contou à emissora britânica que havia experimentado insetos.

Muitos internautas estranharam a atitude da atriz, que interpreta a musa dos videogames Lara Croft, nos filmes da série Tomb Raider. "Crueldade. Por que ela tem que fazer isso, se não está morrendo de fome? Acho que é crueldade ou vaidade", critica a usuária Joannel97421878 no Twitter. "Jesus! As coisas ficaram difíceis desde que Brad [Pitt] partiu. O que tem para jantar, mamãe? Insetos. Chega dessa 'trolada'", comenta Onemoveahead. "Não é de se estranhar que Brad a tenha largado. Eca!", diz Mhrkhdr. Mas, alguns fãs não viram nada de estranho no almoço exótico proporcionado por Angelina Jolie. "Enquanto algumas pessoas famosas publicam na internet como seus filhos se vestem de forma chique, Angelina está mostrando aos seus filhos como comer insetos para sobreviver", afirma a internauta Iluvcha337. "Vale para mostrar a mente reduzida dos ocidentais. Isso é parte da cultura deles. Dizer que é uma b**ta é um insulto", comenta Pilbeam_mim.

Confira, abaixo, o vídeo (em inglês) com a alimentação curiosa proporcionada pela atriz americana aos seus filhos, no Camboja:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade