Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Brad Pitt estaria tendo um romance com Kate Hudson

A informação teria sido confirmada pela mãe da atriz, Goldie Hawn


postado em 16/02/2017 12:42

O galã de Hollywood Brad Pitt estaria tendo um romance com a atriz Kate Hudson, pouco mais de cinco meses após se separar de Angelina Jolie(foto: Facebook/pg/momgelina.joliepitt/Reprodução e Instagram/katehudson/Reprodução)
O galã de Hollywood Brad Pitt estaria tendo um romance com a atriz Kate Hudson, pouco mais de cinco meses após se separar de Angelina Jolie (foto: Facebook/pg/momgelina.joliepitt/Reprodução e Instagram/katehudson/Reprodução)
Pouco mais de cinco meses após se separar de Angelina Jolie, o astro de Hollywood Brad Pritt estaria namorando a também atriz Kate Hudson, que estrelou longas como A Chave Mestra e O Noivo da Minha Melhor Amiga. Eles teriam sido vistos juntos numa festa após a cerimônia de premiação do Globo de Ouro no dia 8 de janeiro deste ano.

Além disso, o suposto affair entre Brad Pitt e Kate Hudson ganhou maior credibilidade devido à mãe da atriz, a veterana do cinema Goldie Hawn (A Morte Lhe Cai Bem e O Clube das Desquitadas). Em entrevista para o portal de notícias do Yahoo!, a estrela de Um Salto para a Felicidade, no qual atuou ao lado de Kurt Russell, confirmou que a filha está mesmo se relacionando com o galã hollywoodiano. "O Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica. Estão saindo e planejando uma forma de contar publicamente", diz Hawn ao Yahoo!.

Segundo a imprensa internacional, Kate Hudson serviu de apoio para Brad Pitt enfrentar o processo judicial que veio após a separação, realizada em setembro do ano passado, principalmente porque Angelina quer ter a custódia dos seis filhos. O astro de Clube da Luta continua visitando as crianças, mas na presença de terapeutas.

Por sua vez, Angelina Jolie também não está "chorando pelos cantos", abandonada. Segundo a revista inglesa Heat, especializada em fofocas de celebridades, a mãe de Knox Léon, Vivienne Marcheline, Shiloh Nouvel, Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley estaria tendo um affair com o ator e cantor Jared Leto, o Coringa do filme Esquadrão Suicida (2016).

Crise exposta na telona

De acordo com o site Purepeople, o jornalista investigativo Ian Halperin está produzindo um documentário, intitulado A Incrível História de Brangelina (junção dos nomes Brad e Angelina), que levará ao cinema o processo de divórcio mais badalado dos últimos tempos. O jornalista pretende não só falar dos fatos envolvendo a separação, mas também os segredos relacionados ao ex-casal nº 1 de Hollywood.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade