Jorge Fernando, diretor da Globo, teve um AVC e foi internado no Rio

As informações são do colunista de televisão, Leo Dias

por Encontro Digital 01/02/2017 09:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
João Cotta/TV Globo/Divulgação
O diretor Jorge Fernando é fotografado em ensaio da novela Êta Mundo Bom!, da Globo, ao lado do ator Sergio Guizé (foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação)
Segundo notícia publicada em sua coluna sobre televisão do jornal carioca O Dia, o jornalista Leo Dias diz que Jorge Fernando, diretor da novela Êta Mundo Bom!, da Rede Globo, teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no final de janeiro. A informação é que o 'sempre animado' funcionário da emissora carioca teria sido internado no hospital Samaritano, no bairro Botafogo, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o colunista, Jorge Fernando teve alta na sexta, dia 27 de janeiro, e estaria se recuperando bem, em casa. A Globo não comentou oficialmente o assunto, mas confirmou para Leo Dias que o ator e diretor realmente estava internado no hospital Samaritano, sem revelar a verdadeira razão do atendimento médico de urgência.

Vale dizer que em outubro do ano passado, o diretor de novelas de sucesso como Cambalacho, A Próxima Vítima e Chocolate com Pimenta, ficou internado por 19 dias em virtude de uma inflamação no pâncreas.

Últimas notícias

Comentários