Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Viivianne Pasmanter aparece irreconhecível em personagem da novela Novo Mundo

A atriz está com a pele suja e os dentes podres na caracterização que foi feita para a nova produção da Rede Globo


postado em 23/02/2017 11:38

Para viver uma dona de estalagem no Brasil colonial do século XIX, a atriz Vivianne Pasmanter ganhou uma caracterização que a deixou irreconhecível(foto: Instagram/vivipasmanter/Reprodução e Ellen Soares/Gshow/Reprodução)
Para viver uma dona de estalagem no Brasil colonial do século XIX, a atriz Vivianne Pasmanter ganhou uma caracterização que a deixou irreconhecível (foto: Instagram/vivipasmanter/Reprodução e Ellen Soares/Gshow/Reprodução)
A nova novela das 18h da Rede Globo, Novo Mundo, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, está prevista para estrear em março, mas está chamando a atenção depois que imagens da atriz Vivianne Pasmanter caracterizada como a personagem Germana foram divulgadas na internet. Como a produção se passa no Rio de Janeiro colonial, entre os anos de 1817 e 1822, a atriz de 45 anos fará o papel de uma dona de estalagem e, nas fotos que foram liberadas, aparece com a pele toda suja e os dentes podres.

A nova personagem de Vivianne Pasmanter é totalmente diferente da Lili, socialite que ela interpretou na novela Totalmente Demais, exibida entre 2015 e 2016 na faixa das 19h.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, que escreve para o jornal O Globo, a atriz gasta até uma hora e meia na sala de maquiagem para ficar caracterizada. Na transformação, a equipe técnica da Globo usa apliques pretos nos cabelos, para deixá-los longos; e esmalte nos dentes e prótese dentária, para dar impressão de que estão estragados. Além disso, Vivianne ainda usa lentes de contato, para que seus olhos fiquem numa cor diferente.

Outros problemas

O folhetim Novo Mundo já havia ganhado os noticiários por outros motivos. O papel da Vivianne Pasmanter, por exemplo, seria originalmente da atriz e comediante Márcia Cabrita. Porém, ela precisou ser afastada por problemas de saúde. Mas, a carismática artista deve participar da novela a partir do capítulo 60, num novo papel.

Quem também saiu da produção é a renomada atriz Giulia Gam. Ela enfrenta um crise de depressão. A doença foi diagnosticada em 2001. Em seu lugar, a direção de Novo Mundo optou por Débora Olivieri, que fez uma participação em Êta Mundo Bom! (2016).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade