Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Anitta e Ludmila Dayer entram por engano em festa de Samuel L. Jackson

A funkeira e a atriz disseram que não sabiam que estavam no evento errado


postado em 09/03/2017 17:09 / atualizado em 09/03/2017 17:20

A cantora Anitta e a atriz Ludmila Dayer estavam aproveitando uma noite em Los Angeles, quando, sem querer, entraram de penetras na festa do astro hollywoodiano Samuel L. Jackson(foto: Instagram/anitta/Reprodução e Twitter/SamuelLJackson/Reprodução e Instagram/ludayer13/Reprodução)
A cantora Anitta e a atriz Ludmila Dayer estavam aproveitando uma noite em Los Angeles, quando, sem querer, entraram de penetras na festa do astro hollywoodiano Samuel L. Jackson (foto: Instagram/anitta/Reprodução e Twitter/SamuelLJackson/Reprodução e Instagram/ludayer13/Reprodução)
De férias em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, a funkeira Anitta foi ciceroneada pela atriz Ludmila Dayer, da Globo, que participou da novela Senhora do Destino. As duas se divertiram aos montes pela noite da agitada cidade americana e divulgaram suas "peripécias" em vídeos do aplicativo Snapchat. O que as amigas não esperavam é que fossem entrar, sem querer, na festa do grande astro de Hollywood, Samuel L. Jackson.

"Entramos num lugar, achando que era um show de mágica. Mas, era uma festa particular do Samuel L. Jackson", comenta Ludmila Dayer, aos risos num dos vídeos. "Deixaram a gente entrar, não sei por qual motivo e, quando vimos... Estávamos na festa do cara [Samuel]", completa a cantora Anitta, também às gargalhadas. "A gente ficou super sem graça e foi embora. Ele ficava olhando pra [sic] gente com uma cara de 'nossa da onde conheço essas meninas?'", completa a intérprete de Bang.

Elas aparecem até cantando num karaokê de Los Angeles, em um dos vídeos divulgados no Snapchat. Ao final da "balada" das amigas, a atriz, que vive há anos nos Estados Unidos, fez questão de dizer que as duas se divertiram sem ingerir nenhuma gota de álcool.

Assista, abaixo, a um trecho do vídeo com Anitta e Ludmila Dayer animadas com a noite californiana:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade