Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantor Jerry Adriani tranquiliza fãs após sofrer trombose

O músico foi internado no dia 3 de março no Rio de Janeiro


postado em 06/03/2017 15:29

Devido a uma trombose venosa profunda, o cantor Jerry Adriani precisou ser internado num hospital do Rio de Janeiro e, para tranquilizar os fãs, ele publicou um vídeo no Facebook(foto: Jerryadriani.com.br/Reprodução)
Devido a uma trombose venosa profunda, o cantor Jerry Adriani precisou ser internado num hospital do Rio de Janeiro e, para tranquilizar os fãs, ele publicou um vídeo no Facebook (foto: Jerryadriani.com.br/Reprodução)
Quem curtiu – ou ainda curte – a Jovem Guarda, com certeza conhece o cantor Jerry Adriani, de 70 anos. O intérprete de sucessos como Querida, Doce, Doce Amor e Vai Caindo Uma Lágrima, assustou os fãs após ser internado no dia 3 de março devido a uma trombose venosa profunda na perna direita. Ele foi encaminhado para um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ainda não teve alta.

Porém, para tranquilizar o público, que foi pego de surpresa com a notícia da internação, Jerry Adriani publicou um vídeo no Facebook, no sábado, dia 4 de março. "Quero mandar um abraço muito carinhoso para vocês, meus fãs, que sustentam a minha carreira. Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, eu senti alguns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção", diz o músico no vídeo que já foi visto mais de 37 mil vezes.

A maioria das centenas de comentários são de votos pela recuperação do cantor. "Meu amigo, fiquei triste com a sua noticia. Melhoras e vamos orar por você. Beijos no seu coração", diz a usuária intitulada Lu Paraquedista, na rede social. "Estamos orando, Jerry, querido!", comenta Celia Ribeiro. "Que bom que você está bem. Graças a Deus! Fico feliz. Deus te abençoe te dê muita saúde para nos alegrar com sua voz", afirma Ruth Almeida.

Jerry Adriani fez questão de dizer no vídeo que o procedimento a que foi submetido não era grave e que deve voltar a fazer shows em breve. "Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e, logo logo, estamos fora daqui para cantar de novo para vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", comenta o artista.

Confira a íntegra do esclarecimento feito pelo cantor da Jovem Guarda no Facebook:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade