Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Emma Watson interrompe entrevista para limpar rosto de repórter

'Você faria isso por mim, então, vou fazer por você', diz a atriz inglesa antes de limpar a mancha de tinta da jornalista da Movistar Plus


postado em 06/03/2017 12:24

Durante entrevista para o programa Pool Fiction, do canal espanhol Moviestar Plus, a atriz Emma Watson interrompe seu colega Dan Stevens para limpar uma mancha de tinta do rosto da repórter(foto: Movistarplus.es/Reprodução)
Durante entrevista para o programa Pool Fiction, do canal espanhol Moviestar Plus, a atriz Emma Watson interrompe seu colega Dan Stevens para limpar uma mancha de tinta do rosto da repórter (foto: Movistarplus.es/Reprodução)
Os fãs da atriz inglesa Emma Watson, a eterna Hermione dos filmes da saga Harry Potter, adoraram uma atitude tomada pela artista durante uma entrevista para o programa Pool Fiction, da rede de TV Movistar Plus, da Espanha. Ela estava ao lado do ator Dan Stevens, na entrevista de divulgação do novo longa da Disney, A Bela e a Fera, no qual interpretam os personagens principais, quando interrompeu o colega para limpar uma mancha de tinta do rosto da repórter espanhola.

"Sinto muito por te interromper", diz Emma Watson para Dan Stevens. "Você faria isso por mim, então, vou fazer por você. Está com tinta de caneta no queixo", continua a atriz, referindo-se á entrevistadora. Ela, então, se levanta e segue em direção à repórter, que se mostra surpresa com a atitude da atriz. "Seria muito triste se te vissem assim. Senti que tinha de fazer isso por você", completa a intérprete da Bela na nova produção da Disney, enquanto limpa a mancha de tinta.

A jornalista do Pool Fiction deixou que a atriz limpasse seu rosto e não escondeu a vergonha por aquele acontecimento inusitado. "Devo estar vermelha agora. Que vergonha... Mas, tenho que dizer que este é o melhor momento da minha viagem", comenta a repórter, que não teve o nome revelado.

Além de limpar o rosto da entrevistadora, Emma Watson ainda pediu que uma maquiadora entrasse no estúdio e retocasse a base da jornalista, para deixar tudo pronto para as câmeras.

Assista, abaixo, à curiosa atitude da atriz inglesa:


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade