José Mayer teria assediado funcionária da Globo, diz colunista de TV

Segundo Leo Dias, o ator de A Lei do Amor foi acusado de assédio e agressão

por Encontro Digital 03/03/2017 16:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Segundo o colunista carioca Leo Dias, o ator José Mayer, da Globo, é acusado de assediar funcionárias da emissora (foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)
Uma notícia polêmica envolvendo o ator José Mayer, que interpreta o Tião na novela A Lei do Amor, das 21h da Rede Globo, está chamando a atenção na internet. Segundo o jornalista Leo Dias, que é colunista do jornal carioca O Dia, uma funcionária da emissora, que não quis ser identificada, reclamou que sofreu assédio do renomado ator.

Segundo a denúncia recebida por Leo Dias, José Mayer, que tem 67 anos, a teria ameaçado, xingado e até tocado à força a mulher que trabalha no Projac. "Além disso, outra funcionária da equipe teria pedido demissão depois que ele a teria agarrado à força no camarim. Os departamentos artístico e de RH já foram acionados", diz o jornalista do Dia em sua coluna desta sexta, dia 3 de março.

O colunista carioca entrou em contato com a Globo, que, por meio de nota, informou que "as relações entre funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo". Ainda de acordo com a emissora fundada por Roberto Marinho, qualquer forma de desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado. "A Globo não comenta assuntos internos", finaliza o texto encaminhado ao Leo Dias.

José Mayer já participou de várias novelas de sucesso da emissora, incluindo A Gata Comeu (1985), Tieta (1989), A Indomada (1997) e Mulheres Apaixonadas (2003).

Últimas notícias

Comentários