Luana Piovani inaugura canal no YouTube e comenta boato que a considera 'temperamental'

A atriz não fez cerimônia ao falar sobre seu jeito de ser, que não é bem visto por algumas pessoas

por João Paulo Martins 13/03/2017 09:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Luana Sem Freio/Reprodução
A atriz Luana Piovani estreou seu canal Luana Sem Freio no YouTube e já está causando polêmica com um vídeo em que comenta o boato que a considera "temperamental" (foto: YouTube/Luana Sem Freio/Reprodução)
No final de fevereiro deste ano, mais uma artista da televisão se rendeu ao YouTube. Desta vez, foi a atriz Luana Piovani, de 40 anos, que decidiu virar vlogueira, ou youtuber. Com quase 33 mil seguidores, o canal da esposa do surfista Pedro Scooby, que é chamado Luana Sem Freio, já está chamando a atenção, ainda mais depois que ela publicou, no dia 8 de março, um vídeo em que comenta o boato que diz que ela é muito "temperamental".

"Por que as pessoas tendem a achar que eu sou temperamental, ou chata ou 'briguenta'? Vamos ao cerne da questão. Eu sempre fui uma voz ativa. Porque quando não está certo ou não está bom, eu falo 'então, dá licença, isto aqui não está muito coerente, não'. E aí, isto tende a ser enxergado como uma coisa não muito boa", questiona Luana Piovani na gravação intitulada "Deixa Eu Falar: Temperamental, Eu?", que publicou em pleno Dia Internacional da Mulher.

"Deixa eu falar: por que temperamental? Só porque tenho uma opinião; sei que sou cidadã; e acho legal registrar que algo não está certo? Quantos homens a gente conhece, assim, no mundo? Com uma voz firme; com liderança; que sabe registrar contra ass situações que não concorda? Por que quando chega na mulher, fica ruim?", continua a atriz, que participou de importantes novelas e filmes, como Malhação, O Quinto dos Infernos e A Mulher Invisível.

O vídeo polêmico logo ganhou repercussão no canal recém criado da ex-modelo. Ele já recebeu mais de 560 comentários. Muitos deles, em apoio à Luana Piovani. "Ótimo vídeo para sair hoje [8 de março]. Mulher tem que ter voz ativa sim! E autenticidade é qualidade, sempre...", comenta a usuária Fabiana Cunha, no YouTube. "Admito. Detestava você, Luana. Comecei a te admirar quando chamou os paparazzi de 'carniça' [sic]. Hahaha... Depois, comecei a te acompanhar no Facebook e vi que você é verdadeira e não deixa para lá quando é cutucada. Beijos e felicidades no canal e na sua vida", diz Elizabeth Nunes. "Sou do mesmo jeito. As pessoas também acham ruim se olho torto quando alguém atrasa; quando algum direito, mesmo que de outra pessoa, não está sendo respeitado; e por aí vai. Às vezes, até penso que o pessoal gosta mesmo é de pessoas 'fake', que contam mentiras sinceras, sabe como é? [...] E, infelizmente, muitas vezes, é necessário falar grosso para falar a verdade, senão o povo não leva a sério", afirma a internauta Angelica Amaral do Prado. "O mundo precisa de mais vozes ativas e inteligentes como a sua. Obrigado por não ceder às pressões", elogia Paloma Souza.

Confira, abaixo, o primeiro vídeo da "série" Deixa Eu Falar, publicado por Luana Piovani em seu novo canal no YouTube:

Últimas notícias

Comentários