Luciana Gimenez publica foto durante depilação íntima e é criticada

A apresentadora do Superpop quis brincar, mas os fãs não gostaram da ideia

por Encontro Digital 13/03/2017 15:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/lucianagimenez/Reprodução
Os fãs da apresentadora Luciana Gimenez não gostaram desta foto em que ela aparece realizando uma depilação íntima (foto: Instagram/lucianagimenez/Reprodução)
Nesta segunda, dia 13 de março, a apresentadora Luciana Gimenez, que comanda o programa Superpop, na RedeTV!, publicou uma foto no Instagram que causou polêmica entre seus seguidores. Na imagem, ela está deitada de bruço sobre uma maca, fazendo depilação íntima. "Kkkk... Dia de depilação", diz a ex-modelo brasileira.

Porém, apesar de ter sido uma bricnadeira, os fãs da apresentadora não gostaram nada dessa ideia. "Sem noção! Afff...", reclama a usuária Anappssss no Instagram. "Cara, o que me espanta mais é saber que ela ainda não fez laser pra se livrar de todos os pelinhos de vez", comenta Aninhabarranco. "É, realmente, lamentável o vazio existente no ser humano. E os filhos? Marido? A falta de conteúdo é a maior pobreza do emergente", critica a internauta Limaanamariade. "Sério que ela posta foto depilando o c*? Ai gente.... Isso não é normal", diz Ayshamaciel. "Hahaha... Passou o final de semana com o r*bo peludo", brinca Ju.alshebani.

Mesmo com todas as críticas recebidas na rede social de imagens e também no Facebook, onde replicou a polêmica foto, Luciana Gimenez não comentou o ocorrido. A mãe de dois filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali, que é casada com o diretor da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, apenas publicou uma outra foto, em que aparece sentada no cenário de seu programa Luciana by Night, acompanhada da palavra "oi".

Últimas notícias

Comentários