Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Rod Stewart imita terrorista do Estado Islâmico e é criticado na internet

O célebre cantor inglês foi filmado num deserto perto de Abu Dabi, simulando uma decapitação


postado em 03/03/2017 14:15 / atualizado em 03/03/2017 16:03

O vídeo em que o cantor inglês Rod Stewart aparece simulando a decapitação de um amigo num deserto de Abu Dabi causou revolta nos internautas(foto: Instagram/penny.lancaster/Reprodução)
O vídeo em que o cantor inglês Rod Stewart aparece simulando a decapitação de um amigo num deserto de Abu Dabi causou revolta nos internautas (foto: Instagram/penny.lancaster/Reprodução)
Responsável por músicas de sucesso como Baby Jane, Forever Young e Sailing, o cantor inglês Rod Stewart, de 72 anos, está causando polêmica na internet, depois que apareceu num vídeo simulando uma decapitação, método de assassinato característico dos terroristas do Estado Islâmico (EI).

Rod Stewart está viajando em turnê pelos Emirados Árabes e aproveitou um tempo livre para passear com a esposa Penny Lancaster e amigos por um deserto próximo à cidade de Abu Dabi, capital do país. Um dos membros da "comitiva" do cantor fez uma filmagem do passeio pelas dunas e, em certo momento, o intérprete de I Don't Want to Talk About It decidiu brincar de "terrorista" do EI e simulou a decapitação de um dos amigos.

Logo que o vídeo foi publicado na conta do Instagram de Penny, surgiram diversos comentários contrários à atitude do músico. Devido à péssima repercussão, a gravação foi retirada do ar poucas horas depois. "Então você deletou o vídeo de seu marido brincando com o ato de cortar a cabeça de alguém. Uma verdadeira desgraça isso. Pense nas famílias das vítimas e como elas se sentiriam vendo isso. Muito doentio. Espero que algo desse tipo nunca aconteça com membros de sua família", critica a usuária Georgiaaaac. "Vocês deveriam ter vergonha. Nunca tiveram de passar pelo mesmo que as famílias que perderam entes queridos, mortos de forma tão drástica", reclama Lilblondieeboo1. "Nunca publique vídeos como esse que você deletou, Penny! O mundo já sofreu o suficiente por causa desses ratos", afirma o internauta Frankiestewart666. "Você é uma idiota, Penny! Não é engraçado! Como vocês acham que os pais daqueles que apareceram na internet tendo suas gargantas cortadas se sentiram? Como você se sentiria se fosse um de seus preciosos filhos?", diz Belinda___4.

O cantor e "sir" (título de cavaleiro) Rod Stewart enviou à imprensa um pedido de desculpas. Ele disse que estavam se divertindo antes do show e que, de forma "espontânea", decidiram "brincar de Game of Thrones [seriado da HBO]".

Assista, abaixo, à polêmica "brincadeira" feita pelo músico inglês:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade