Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Saiba como a cantora Adele chega ao palco sem ser vista pelos fãs

A artista inglesa encontrou uma forma inusitada e quente para se esconder do público em alguns de seus shows


postado em 13/03/2017 13:20

A cantora Adele está se escondendo dentro de uma caixa preta (esq.) para chegar aos palcos sem vista pelos fãs, em algumas de suas apresentações(foto: YouTube/Mumu Entanga/Reprodução e Instagram/adele/Reprodução)
A cantora Adele está se escondendo dentro de uma caixa preta (esq.) para chegar aos palcos sem vista pelos fãs, em algumas de suas apresentações (foto: YouTube/Mumu Entanga/Reprodução e Instagram/adele/Reprodução)
É sabido que muitos fãs costumam ter reações inesperadas quando encontram seus ídolos. Por isso, a cantora inglesa Adele, de 28 anos, decidiu se esconder do público quando faz shows em locais que não possuem camarim no backstage, nem túnel subterrâneo para os artistas – é o caso de sua turnê atual, com palco em 360º, construído em meio aos espectadores. Neste caso, para chegar ao local da apresentação sem ser reconhecida pelos fãs, a intérprete de Hello e Someone Like You se coloca dentro de uma caixa preta com rodinhas, normalmente usada para transportar equipamentos de som.

A informação sobre o segredo da cantora foi dada pelo tabloide inglês The Sun. Segundo o periódico, mesmo escondida na caixa, Adele é escoltada por seu segurança particular, Peter Van Der Deer. Além disso, a artista usa um iPad enquanto está "presa" dentro do esconderijo, para matar o tempo e não ficar entediada.

De acordo com o The Sun, Adele já havia comentado com o público sobre seu "misterioso" meio de transporte para o palco. "Como eu chego até o palco me deixa muito suada, estou encharcada. Não posso dizer a vocês enquanto não acabar [a turnê]. Vocês vão rir muito quando descobrirem", diz a cantora em uma das apresentações em 2017.

A fonte ouvida pelo tabloide inglês explica que Adele fica dentro da caixa por certo tempo enquanto sai do camarim até o palco. "Muitos de seus fãs já estão sentados [quando ela chega] e acham que é um equipamento que estão transportando, mas, alguns deles foram informados pela equipe [da cantora] que, na verdade, é o ídolo deles, uma mulher que vale 85 milhões de libras [cerca de R$ 323 milhões] dentro de uma caixa pequena e a poucos metros deles", revela o informante.

Muitos fãs da Adele já devem ter desconfiado que ela estaria dentro da caixa preta. Isso porque eles sabem que o segurança particular dela, normalmente, nunca estaria longe da cantora em dias de trabalho/apresentação.

Vale dizer que Adele está se apresentando na Austrália e seguirá para a Nova Zelândia no final de março. Ele vai finalizar a turnê em julho, no tradicional estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra.

Confira, abaixo, um vídeo que flagra a chegada da artista inglesa escondida do público:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade