Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars devem vir ao Brasil no final do ano

Segundo jornalista, os shows do inglês e dos americanos devem ser entre outubro e novembro


postado em 05/04/2017 10:25

Segundo notícia divulgada pelo jornal Destak, os músicos Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars devem se apresentar no Brasil entre outubro e novembro deste ano(foto: Instagram/paulmccartney/Reprodução e Instagram/johnmayer/Reprodução e Instagram/brunomars/Reprodução)
Segundo notícia divulgada pelo jornal Destak, os músicos Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars devem se apresentar no Brasil entre outubro e novembro deste ano (foto: Instagram/paulmccartney/Reprodução e Instagram/johnmayer/Reprodução e Instagram/brunomars/Reprodução)
Segundo informações do jornalista José Norberto Flesch, em matéria publicada no jornal Destak, na quarta, dia 4 de abril, depois do Rock in Rio, que acontece em setembro, os músicos Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars podem vir ao Brasil para shows ainda no final deste ano.

O ex-Beatles já esteve por aqui outras sete vezes. Entre 2010 e 2014 ele fez shows em cidades brasileiras todos os anos. De acordo com José Norberto, ele já teria fechado a agenda de apresentações por aqui. Ainda não foi informada a data exata dos eventos, mas tudo indica que estejam marcados para outubro.

Logo após a apresentação de Paul McCartney, será a vez do cantor e guitarrista John Mayer alegrar os fãs brasileiros pela segunda vez – a primeira foi em 2013, no Rock in Rio e no Anhembi, em São Paulo. O cantor de 39 anos deve se apresentar também em outubro e brindar o público com as canções de seu novo disco The Search for Everything.

Por sua vez, o queridinho do momento, Bruno Mars, também já teria fechado as datas para os shows da turnê The 24K Magic World Tour. O astro pop havaiano de 31 anos possivelmente chegará ao Brasil entre outubro e novembro deste ano. Os fãs poderão conferir ao vivo sucessos como Treasure e Uptown Funk.

Enquanto espera a chegada dos astros da música, confira, abaixo, o hit Treasure, do Bruno Mars:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade