Pabllo Vittar desmente boato de que teria pedido R$ 5 milhões à Lei Rouanet

O cantor e drag queen usou o Instagram para falar do boato com os fãs

por Encontro Digital 27/12/2017 10:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.


Instagram/pabllovittar/Reprodução
(foto: Instagram/pabllovittar/Reprodução)
Entre os inúmeros boatos que circulam nas redes sociais, especialmente no Facebook, um deles, e que vem sendo compartilhado por centenas de milhares de pessoas, afirma que o cantor e drag queen Pabllo Vittar poderia receber R$ 5 milhões por meio da lei de incentivo à cultura, a Rouanet. O pagamento já estaria até publicado no Diário Oficial da União. Para esclarecer o boato, na terça, dia 26 de dezembro, o artista, um dos mais populares do Brasil nos últimos tempos, publicou um vídeo na seção "stories" do Instagram – este tipo de publicação dura apenas 24 horas.

"Manas, eu queria saber que dinheiro é esse. Cinco milhões de reais? Não sobrou louça, não, do Natal de vocês? Vão lavar uma louça. As pessoas veem notícias e, ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando… Jesus! A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e lavar junto com as amigas. Um beijo", reclama Pabllo Vittrar no Instagram.

Vale lembrar que o cantor estourou em 2017, sendo que sua música K.O é um dos maiores sucessos do artista. O clipe desta canção já está com nada menos que 260 milhões de visualizações no YouTube e é uma das mais tocadas no país no serviço pago de streaming de música Spotify.

Abaixo, o vídeo publicado pela drag queen no Instagram:

(com Correio Braziliense)

Últimas notícias

Comentários