Internet para com chute de Marcelo Adnet em Ana Furtado

O humorista estava no programa Encontro quando, acidentalmente, acertou o rosto da apresentadora substituta

por Encontro Digital 23/01/2018 14:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/ana_furtado/Reprodução
O humorista Marcelo Adnet acabou dando um chute no rosto da apresentadora Ana Furtado, ao vivo, no programa Encontro, da Globo (foto: Twitter/ana_furtado/Reprodução)
Durante a finalização do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, desta terça, dia 23 de janeiro, o humorista Marcelo Adnet acabou dando um chute, sem querer, na apresentadora Ana Furtado, que está substituindo a ex-mulher de William Bonner. "Depois do sucesso de Que Tiro Foi esse, vem aí o próximo hit do carnaval Que Porrada Foi Essa", brinca Furtado em sua conta no Twitter, após o incidente que está causando furor na internet.

Confira, abaixo, o momento inusitado do programa Encontro:


Marcelo Adnet foi convidado por Ana Furtado para, junto com os colegas também humoristas Marcius Melhem e Eduardo Sterblitch, apresentar a nova temporada do programa de humor Tá no Ar. Quando a apresentadora já havia se despedido dos telespectadores e a banda Psirico começou a tocar, enquanto os créditos subiam na tela, Adnet, Marcius e Eduardo decidiram dançar de forma enlouquecida pelo palco. O marido de Dani Calabresa, então, puxa Ana Furtado em direção à câmera e, de repente, quando ia dar um chute, acabou acertando o rosto da apresentadora substituta.

Claro que os internautas adoraram a cena inusitada do programa Encontro. "Adnet é 2018 e eu sou a Ana Furtado", brinca o perfil @TeamRealitysBR, no Twitter. "Eu sou a Ana Furtado. Adnet são as contas para pagar", publica @comentv. "A Ana Furtado está substituindo Fátima Bernardes e levou uma cotovelada acidental do Adnet. Está sendo medicada e o Brasil entra em colapso com a pergunta: 'quem vai substituir Ana Furtado?'", questiona de forma humorada a internauta @anacronices. "Ainda não tô [sic] conseguindo entender a perspectiva da filmagem e a relação 'pé do Adnet' + 'rosto da Furtado'", estranha o perfil @ohilsdorf, na mesma rede social.

Últimas notícias

Comentários