Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

MC Kevinho estaria ostentando ao exibir sua nova mansão?

Funkeiro de 19 anos usou o stories do Instagram para apresentar sua nova residência para os fãs


postado em 22/01/2018 17:39 / atualizado em 22/01/2018 17:40

Será que o funkeiro MC Kevinho está mesmo ostentando ao mostrar sua mansão para os fãs, no Instagram?(foto: Instagram/kevinho/Reprodução)
Será que o funkeiro MC Kevinho está mesmo ostentando ao mostrar sua mansão para os fãs, no Instagram? (foto: Instagram/kevinho/Reprodução)
O cantor de funk MC Kevinho, de apenas 19 anos, está causando polêmica na internet depois que usou o stories do Instagram para mostrar a mansão que acabou de adquirir. Apesar do luxo do novo imóvel, o músico fez questão de dizer que não se trata de ostentação. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos de vocês sabem da minha luta para chegar até aqui. Vários anos cantando. Já passei por muita coisa, que muita gente nem imagina. E, de um ano e meio para cá, tudo na minha vida mudou, graças a vocês, meus fãs", diz o funkeiro na rede social.

Responsável por sucessos como Olha a Explosão e Rabiola, Kevinho revela que saiu de casa aos 14 anos para tentar ganhar a vida com a música e que, graças aos hits que estouraram no Brasil, conseguiu adquirir o luxuoso apartamento em São Paulo, que estava em reforma desde junho de 2017. "Não estou mostrando para ficar ostentando nem nada. Quem me conhece, sabe. Eu gosto de ostentar trabalho, hits. Quero mostrar porque vocês fazem parte disso", completa o artista.

Apesar da explicação, alguns seguidores do cantor não gostaram da "ostentação" feita por ele no Instagram. "Quem diria, hein?", questiona a usuária Marininha_army, na rede social de imagens. "Vai durar nem 10 anos. Kkkkk... Quando a 'faminha' acabar, não vai ter grana nem pro IPTU!", critica Amanda19770. "Tem gente que fica ostentado e não se toca que tem gente que precisa de pouco pra [sic] sobreviver. Todos os MC's vivem ostentando. Minha opinião", diz a internauta Jamillylarissaaraujo. "Tá [sic] fácil, né, loco? Nem agradeceu quem te ajudou. [...] Fica suave. Nós vive [sic] no efeito roda gigante. Quem tá [sic] em cima, desce. Quem tá [sic] embaixo, sobe. Logo mais a fama cai. Daí, quero ver vender tudo como todo artista que caiu fez", comenta o perfil Mcgermanoriginal.

Ainda assim, a maioria dos fãs de MC Kevinho apoiaram a decisão do músico de exibir sua nova posse e aproveitaram para tecer elogios para ele. "Deve se orgulhar, sim. Se conquistou tudo isso, foi na base do seu esforço. Parabéns!", afirma a usuária Graci_jost, também no Instagram. "Boa! Você merece!", diz Elostadlerr. "Tô [sic] chocada! Que apartamento lindo. Que bom gosto. Você merece tudo que está conquistando. Canta muito e não precisou de funk apelativo pra [sic] se destacar. Parabéns, e que Deus continue te abençoando muito. E nunca perca sua humildade", elogia Selminhafreitas. "Humildade. O que falta pra [sic] muita gente. Raro ver isso hoje em dia. Que você e sua família possam ser muito felizes nesse novo lar", comenta o internauta Bruno.santosc.

Confira, abaixo, a um vídeo que mostra os stories de Kevinho e tire suas conclusões:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade