Neil Diamond se aposenta após ser diagnosticado com Mal de Parkinson

O cantor americano estava em turnê mundial celebrando seus 50 anos de carreira internacional

por João Paulo Martins 23/01/2018 09:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/neildiamond/Reprodução
Após ser diagnosticado com Mal de Parkinson, o cantor americano Neil Diamond decide se aposentar da música (foto: Instagram/neildiamond/Reprodução)
Com mais de 130 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo ao longo da carreira, o cantor americano Neil Diamond, de 77 anos, acaba de anunciar sua aposentadoria. Segundo comunicado enviado à imprensa nesta terça, dia 23 de janeiro, o artista revela que foi diagnosticado com Mal de Parkinson.

Neil Diamond está viajando o mundo com a turnê que celebra os 50 anos de sua primeira turnê e já havia feito shows nos Estados Unidos e na Europa. Agora, após o diagnóstico da doença, por recomendação médica, ele terá de deixar de fazer as apresentações que estavam marcadas na Austrália e na Nova Zelândia.

"É com grande relutância e desapontamento que anuncio a minha retirada das turnês. Foi uma honra para mim levar os meus shows ao público nos últimos 50 anos. As minhas mais sinceras desculpas a todos que compraram ingressos ou que estavam planejando ir aos próximos espetáculos", salienta o músico americano, autor de sucessos como Sweet Caroline, Crackli, Rosie, You Don1t Bring Me Flowers e Play Me.

"Espero continuar ativo na composição, no estúdio e em outros projetos por muito tempo. O meu agradecimento vai para a minha leal e devotada audiência pelo mundo. Terão sempre o meu apreço pelo apoio e pelo encorajamento. Esta foi uma jornada 'so good, so good, so good' [tão boa, tão boa, tão boa] graças a vocês", acrescenta Neil Diamond na nota enviada à imprensa.

O cantor estará presente na maior premiação da música mundial, o Grammy Awards, no próximo domingo, dia 28 de janeiro, para receber uma homenagem por sua carreia de sucesso.

Assista, abaixo à apresentação da música Sweet Caroline:

Últimas notícias

Comentários