Ricky Martin anuncia que já está casado com Jwan Yosef

Apesar de terem oficializado a união, o músico portorriquenho diz que ainda fará uma festa 'de arromba'

por João Paulo Martins 11/01/2018 13:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/jwanyosef/Reprodução
O pintor Jwan Josef e o cantor Ricky Martin se casaram sem ninguém saber, mas o músico afirma que ainda fará uma grande festa para celebrar a união (foto: Instagram/jwanyosef/Reprodução)
Em entrevista para o canal de TV pro assinatura E!, na quarta, dia 10 de janeiro, o cantor portorriquenho Ricky Martin revelou que sua relação de longa data com o pintor armeno Jwan Yosef, enfim, foi oficializada. "Eu sou marido, mas faremos uma grande festa daqui a alguns meses. Vocês saberão. Nós trocamos votos, prometemos tudo e assinamos os papeis necessários, o acordo pré-nupcial e tudo o mais" , comenta o músico, intérprete de clássicos como Livin' La Vida Loca e María.

O cantor de 46 anos começou a namorar o artista plástico de 33 anos em 2016, quando,s egundo Ricky Martin, ficou "apaixonado" pelo trabalho do armênio.

O pedido de casamento foi feito pelo portarriquenho em 2017. Segundo ele, foi um momento de muito nervosismo. "Eu em ajoelhei e peguei uma pequena caixa de metal. O anel estava dentro, envolvido por uma pequena almofada de veludo. Ao invés de dizer 'quer casar comigo', eu perguntei: 'eu lhe trouxe algo'. Ele questionou: 'sim?'. Então, eu falei: 'eu quero passar minha vida com você'. Ele logo retrucou; 'qual é a questão? Você quer casar comigo?'. Foi assim", esclarece Ricky Martin em entrevista concedida para a humorista americana Ellen DeGeneres.

O casal, que vive numa luxuosa mansão de 300 m² na badalada região de Beverly Hills, na Califórnia (EUA), são pais dos g~emeos Matteo e Valentino, de 9 anos.

Últimas notícias

Comentários