Revista Vanity Fair traz atriz Reese Whiterspoon com 'três pernas' em sua capa

A atriz americana brincou com o erro, no Twitter: 'me aceitem como eu sou'

por Marcelo Fraga 26/01/2018 17:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Annie Leibovitz/Vanity Fair/Reprodução
Na capa de janeiro da revista americana Vanity Fair, os internautas estão enxergando três pernas na atriz Reese Whiterspoon. O que você acha? (foto: Annie Leibovitz/Vanity Fair/Reprodução)
A famosa revista de variedades americana Vanity Fair cometeu uma grande gafe na foto de capa de sua edição de janeiro. A imagem que estampa a publicação traz uma montagem com personalidades consagradas de Hollywood, como os atores Tom Hanks e Harrison Ford e a atriz Nicole Kidman. Além deles, estão na capa a apresentadora Oprah Winfrey e a atriz Reese Witherspoon – aí que está o problema.

Na foto, Reese, famosa por estrelar o filme Legalmente Loira (2001), aparece com três pernas, provavelmente por um erro de Photoshop – o conhecido programa de edição de imagens da Adobe. A capa da Vanity Fair, com a falha, rapidamente se espalhou pela internet, gerando brincadeiras entre os internautas. Até mesmo a atriz americana se divertiu com a gafe. "Bem... Acho que, agora, todo mundo sabe que eu tenho três pernas. Espero que, simplesmente, me aceitem como eu sou", publica Reese Witherspoon em sua página oficial no Twitter, acrescentando um emoji sorridente ao post.

Quem também brincou com o erro de edição da imagem foi a apresentadora e atriz Oprah Winfrey. Ela escreveu uma resposta para Reese, usando a mesma rede social: "Eu aceito sua terceira perna e sei que você também aceita minha terceira mão". Neste caso, esla está fazendo referência a uma versão anterior da de capa da Vanity Fair, que tinha outro erro: mostrava Oprah com três mãos.

Ainda no Twitter, a revista americana tentou justificar a gafe, também em tom bem humorado. "Por mais que tenhamos amado o flagra das três pernas de Reese Whiterspoon, infelizmente, é apenas o forro de seu vestido", explica a publicação em sua página oficial.

Últimas notícias

Comentários