Vídeo de Gusttavo Lima roubando milho na estrada faz sucesso entre os fãs

Os internautas estão adorando as imagens do cantor sertanejo se apropriando de algumas espigas para fazer pamonha

por João Paulo Martins 15/01/2018 12:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/gusttavolima/Reprodução
Os milhões de fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima estão adorando o vídeo que ele publicou no Instagram, em que aparece roubando milho numa estrada de Goiás (foto: Instagram/gusttavolima/Reprodução)
No domingo, dia 14 de janeiro, o cantor mineiro Gusttavo Lima, de 28 anos, fez algo que, para muitos internautas, foi considerado como exemplo de sua simplicidade, mas, para outros, um mau exemplo para os fãs. O músico estava retornando de um show em Caldas Novas (GO), seguindo para Goiânia pela BR-490, quando decidiu parar ao lado de uma plantação de milho, para roubar algumas espigas para fazer pamonha, doce típico de Minas Gerais e Goiás.

"Gente, eu não guentei [sic] não. Deus perdoa nós [sic]. Achei uma plantação de milho aqui, nós vamos roubar alguns milhos", diz Gusttavo Lima no vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram no domingo (14). As imagens da atitude errada do cantor já contam com mais de dois milhões de visualizações e 21 mil comentários. "Habilidade em quebrar milho... Só quem veio da roça entende! #Raiz", publica o músico na rede social, onde conta com quase 10 milhões de seguidores.

No vídeo, podemos ver o sertanejo, conhecido por hits como Balada, Rosas, Versos e Vinhos e Refém, atravessando a rodovia juntamente com o amigo, que estava gravando as imagens, para alcançar o milharal. "Pra nós fazer [sic] pamonha hoje. Tá bom, tá bom. Não pode roubar muito, não, senão Deus castiga", comenta o artista.

Claro que os fãs de Gusttavo Lima não podiam deixar de comentar um vídeo desses. "Kkkk... Deus perdoa quando é para comer. Não é pecado, não, porque ladrão tem lá em Brasília", ironiza o perfil intitulado Alexnogueira9069, no Instagram. "Esse é nosso Gusttavo lima! Lindo e simples como sempre. Amooooo [sic]", comenta a internauta Rachel_pdc. "@gusttavolima, a pamonha com milho roubado é mais saborosa", brinca a usuária Danylazaryy. "Gente, deixa o Gustavo ser feliz. Como é bom pegar uns milhos assim, fresquinhos, da hora", diz Miltoonsiq.21. "Cada dia admiro mais a sua simplicidade. Kkkk... Sei que não é certo, mas eu também já roubei pequi pra [sic] cozinhar. Muito bom", publica o perfil Cidaederlei.

Alguns criticaram a atitude do artista, que, segundo eles, deveria dar o exemplo para os fãs. Ainda assim, muitos aproveitaram para brincar com a situação. "Mal exemplo para os fãs. Tudo bem, pode parecer uma besteira, ele não vai ser preso por isso, mas, já vi uma pessoa pobre ser presa e condenada por roubar uma galinha", reclama o internauta Rafael_alexandre1, também no Instagram. "Oh! Olha a espingarda de chumbinho na bunda... Kkkk...", brinca o usuário Valdek180. "Será que vai rolar processo? Kkkk... Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra!", diz Jessica_suaflor. "Se ele pode, eu também posso", comenta o perfil Tiago_wata. "Se fosse na minha época, eu te colocava pra [sic] correr com a minha espada", brinca o usuário Pedro_alvares_cabral_o_proprio.

Assista, abaixo, ao curioso vídeo publicado pelo músico mineiro:

Últimas notícias

Comentários