Zezé di Camargo fica preso em enchente em Goiânia

O cantor sertanejo compartilhou o momento inusitado com os fãs, no Instagram

por João Paulo Martins 30/01/2018 08:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/zezedicamargo/Reprodução
Após ficar com o carro preso numa enchente, em Goiânia (GO), o cantor sertanejo Zezé di Camargo compartilhou o momento inusitado no Instagram (foto: Instagram/zezedicamargo/Reprodução)
A chuva forte que caiu em Goiânia, capital de Goiás, na tarde de segunda, dia 29 de janeiro, pegou muita gente de surpresa. Uma das "vítimas" da tempestade foi o cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano. Ele estava de carona com três amigos dentro de uma BMW, passando pela avenida Anhaguera, no Setor Aeroporto, quando a pista ficou alagada e acabaram "ilhados".

"Olha o que aconteceu aqui [...] Inundou nosso carro e estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. É bricnadeira? Estou aqui em Goiânia e caiu um 'pé d'água'", comenta Zezé di Camargo em vídeo publciado em sua conta oficial no Instagram. Ele mostra que o carro não liga, acabou "morrendo" devido à água que afetou o sistema mecânico.

Em outra gravação, o músico aparece com o tênis pendurado no ombro, caminhando pela enchente. "Quantos anos que não venho a Goiânia. Quando chegou, 'atolei' aqui", brinca o intérprete de sucessos como É o Amor, No Dia em que Eu Saí de Casa e Será que Foi Verdade?

Eles chegaram a pedir ajuda para o Corpo de Bombeiros de Goiás, mas os profissionais nada fizeram, já que, ao chegarem no local do "incidente", os passageiros do veículo já se encontravam fora do mesmo, andando pela enchente, que chegava até a canela deles. Ainda segundo a corporação, a ocorrência teria sido registrada às 20h de segunda (29) perto do Lago das Rosas, na capital goiana. Todos foram levados para um local seguro, para aguardar a chegada de outro transporte.

O artista fez questão de gravar também com os bombeiros, que, como não são bobos, ficaram felizes em aparecer ao lado do ídolo.

Confira, abaixo, os vídeos feitos por Zezé di Camargo:

Últimas notícias

Comentários