Fernanda Young discute com seguidor no Instagram

A escritora e apresentadora havia criticado a intervenção federal no Rio de janeiro

por Marcelo Fraga 19/02/2018 15:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/fernandayoung/Reprodução
No domingo, dia 18 de fevereiro, a escritora Fernanda Young causou polêmica ao discutir com um seguidor em seu Instagram oficial (foto: Instagram/fernandayoung/Reprodução)
A apresentadora e escritora Fernanda Young, que já participou do programa Saia Justa, da GNT, fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, no domingo, dia 18 de fevereiro, que está causando polêmica na internet. Ela rebateu um comentário feito por um de seus seguidores na rede social. Fernanda publicou uma imagem (captura de tela) da "conversa" que teve com o internauta – não identificado, já que ela escondeu o nome do usuário. Na foto, é possível ver a mensagem de seu seguidor e a resposta da roteirista, que criou o humorístico Os Normais, exibido pela Globo entre 2001 e 2003.

O comentário que desagradou Fernanda Young foi feito em uma publicação anterior dela, também divulgada em seu Instagram. Na ocasião, ela publicou uma crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, que será realizada por meio do Exército. "Termina hoje o Horário de Verão, atrase o relógio para 1964", escreveu a apresentadora no domingo (18).

Foi aí que começou a polêmica. "Muita hipocrisia desses artistas. Muitos que financiam essa m**da do tráfico, usam maconha, cocaína e tantas outras. Depois, vão pagar de mocinhos nas redes sociais, são os socialistas gourmet [sic] [...]", reclama o seguidor de Fernanda Young. Ela, então, logo respondeu à denúncia. "Quanta ignorância! Eu não me drogo. A não ser que ter de me deparar com essa sua droga de existência tivesse de ser necessário. Mas, como não lhe convidei para entrar no meu IG [Instagram], ao menos posso te bloquear [sic]", reclama a artista, de acordo com o que se pode ver na imagem publicada por ela.

No post que consta o print do conflito entre a atriz e o internauta, também divulgado no domingo (18), e que já possui mais de quatro mil curtidas, ela escreveu, na legenda, um texto em que se defende das acusações feitas pelo seguidor. "A corrupção é que alimenta o crime, e ela é o cerne de nossa sociedade. Uma nação corrupta, tem o governo que a representa. Somos responsáveis por ter um crápula [sic] como Temer como 'líder', e por todos os outros que o antecederam [...]", afirma Fernanda Young. "Não acho que as minhas preferências sejam as certas, [...] só não me irritem jorrando na minha 'casa', Instagram, grosserias", completa a escritora.

Apoio

Ao contrário do seguidor que desagradou Fernanda, outros internautas manifestaram apoio nos comentários da polêmica publicação no Instagram. "Fernanda, graças a Deus você trabalha com a verdade e não é hipócrita [...]", comenta a usuária @tatiana_bjg. "Tem toda razão. A corrupção é um como um câncer que se espalha de maneira sorrateira", apoia outro seguidor, identificado como @lexanlinares.

Últimas notícias

Comentários