Cantor Gusttavo Lima está gerando polêmica com post que pede o fim do desarmamento

O sertanejo mineiro ainda deixou transparecer seu apoio à candidatura do deputado Jair Bolsonaro nas Eleições 2018

por João Paulo Martins 23/02/2018 11:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/gusttavolima/Reprodução
O cantor sertanejo mineiro Gusttavo Lima está causando polêmica ao ter pedido o fim do Estatuto do Desarmamento em sua conta no Instagram (foto: Instagram/gusttavolima/Reprodução)
O cantor sertanejo mineiro Gusttavo Lima, de 28 anos, está passando seus dias de férias nos Estados Unidos, e aproveitou um desses momentos para praticar tiro num clube que fica em Orlando, na Flórida. Até aí, tudo bem. O problema é que na madrugada desta sexta, dia 23 de fevereiro, o artista publicou uma mensagem polêmica em sua conta oficial no Instagram, apoiando o porte de arma e a candidatura do controverso deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ).

"Hoje em dia, no Brasil, só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do Desarmamento, já! Nossas famílias e nossas casas protegidas. Barrett .50... Tarde no clube de tiro, thank you bro [obrigado, irmão] @mullertraining! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro", publica o músico no Instagram, juntamente com um vídeo em que está testando uma metralhadora calibre 0.5, de uso exclsuivo do exército e que é capaz até de abater helicóptero. Ele possui mais de 10,6 milhões de seguidores na rede social de imagens.

Claro que muitos fãs e seguidores se mostraram contrários à opinião de Gusttavo Lima. "Passou vergonha. Bolsonaro é homofóbico, racista e tudo mais. Além de ser corrupto também. E o Brasil não comporta porte de armas. Devemos desconfiar de quem se autonomeia 'cidadão de bem'. Cagou [sic] e sentou em cima. Esse cara é a escória!", reclama o perfil @ynbarcellos. "Será que você surtou, Gustavo? Eu sou sua fã, só que esse seu apoio é absurdo", critica @jo_mmp.1000. "Quem vai atirar e morrer por ele são os seguranças dele", comenta o internauta @anfabio_. "Já pensou o ladrãozinho de milho pegando um tiro de .50?", afirma @admbrunorodrigues. "Como artista, sou fã de carteirinha, #amo! Politicamente, eu esperava mais de você. Mas, respeito sua opinião", comenta a usuária @lidianneviidda, também no Instagram.

Sem falar que a polêmica gerada pelo cantor surge poucos dias depois do jovem americano Nikolas Cruz matar a tiros 17 pessoas na escola Marjory Stoneman Douglas, que fica em Parkland, na Flórida.

Além desse post, o sertanejo mineiro, dono de vários sucessos, como Balada, Será que Cê Deixa e Fui Fiel, divulgou vários stories com cenas do centro de tiro de orlando. Confira:

Últimas notícias

Comentários