Ator Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza, diz que usou enchimento nos filmes

O astro irlandês fez a revelação no programa Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos

por Encontro Digital 02/02/2018 17:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Jimmy Kimmel Live/Reprodução
A plateia adorou a revelação feita pelo ator Jamie Dornan ao apresentador Jimmy Kimmel, de que usou enchimento para gravar os filmes da saga Cinquenta Tons de Cinza (foto: YouTube/Jimmy Kimmel Live/Reprodução)
Em entrevista para o apresentador americano Jimmy Kimmel, na quarta, dia 31 de janeiro, o ator irlandês Jamie Dornan, de 35 anos, famoso por interpretar o magnata nifomaníaco Christian Grey, nos filmes de 2015 e 2017 baseados nos livros eróticos da "saga" Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), revelou que precisou usar enchimento na cueca para gravar as famosas cenas de sexo com a atriz americana Dakota Johnson, de 28 anos.

O ator foi convidado por Kimmel para falar do terceiro longa, Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed), que estreia este ano nos cinemas brasileiros, e aproveitou para contar essa curiosidade ocorrida nos bastidores das gravações. "Eu usei um saquinho de enchimento. Mas, não significa que o tamanho seja pequeno. É só como eu chamo o 'acessório'. Na verdade era um saco bem grande", diz o artista enquanto a plateia do programa ia ao delírio com a revelação. O apresentador até brincou dizendo que devia ser um "saco de batata".

Curiosamente, Jamie Dornan conta que não sabia que esse tipo de enchimento era usual, mas esperava que não tivesse sido usado por ninguém antes. "Quando cheguei no estúdio, eu vi um saco de enchimento que gostei. Não tinha cheiro ruim nem nada. Então, quando peguei, vi que estava escrito 'companheiro nº 3'", relembra o astro, que é casado com a atriz, cantora e compositora inglesa Amelia Warner, desde 2013. "Quando você imagina que um cara, em algum filme, está usando o saquinho nº 3, não é nada sexy", completa Jamie. "E você pegou esse?", pergunta Jimmy Kimmel. "Sim, claro. Peguei o enchimento e amarrei na minha parte íntima, sem nem pensar no assunto", responde o irlandês. Durante toda a "revelação", o público presente no estúdio da emissora americana ABC não parou de gargalhar.

Vale lembrar que as gravações dos últimos dois filmes da saga Cinquenta Tons foram feitas simultaneamente.

Outra curiosidade do ator que está chamando a atenção na internet é que, numa participação no programa da humorista americana Ellen DeGeneres, Dornan revelou que sua esposa Ameria Warner nunca assistiu nenhum dos filmes baseados nos livros eróticos.

Confira, a seguir, a parte da entrevista no programa Jimmy Kimmel, em inglês, com a revelação do uso do enchimento:

Últimas notícias

Comentários