Jornalista acusa Pabllo Vittar de 'ataque de estrelismo'

A cantora pop teria dado 'piti' num restaurante de São Paulo

por Encontro Digital 07/02/2018 14:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/pabllovittar/Reprodução
A cantora drag queen Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecida como Pabllo Vittar, teria tido um ataque de estrelismo num restaurante de São Paulo na terça, dia 6 de fevereiro (foto: Instagram/pabllovittar/Reprodução)
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral, da Rede Record, a cantora Pabllo Vittar, de 23 anos, um dos principais nomes da música pop brasileira, na atualidade, ao lado de Anitta, teria cometido um ataque de estrelismo durante jantar num restaurante da cidade de São Paulo.

Conforme a apresentadora da Record, a famosa drag queen estaria com amigos num restaurante – ainda não teve o nome divulgado – na noite de terça, dia 6 de fevereiro, quando começou a fazer várias exigências para o gerente e para os proprietários do estabelecimento. Além de destratar os atendentes da mesa, Phabullo Rodrigues da Silva, ou Pabllo Vittar, teria pedido que os garçons não olhassem diretamente para ela ao anotarem os pedidos.

As testemunhas ouvidas por Fabíola Reipert disseram ainda que os amigos da cantora pop também teriam adotado a mesma conduta, o que chegou a revoltar alguns frequentadores e mesmo os donos do restaurante.

No Instagram de Vittar, que conta com mais de 6,4 milhões de seguidores, apesar da artista não ter feito qualquer publicação sobre o assunto, na foto mais recente da cantora, divulgada nesta quarta, ia 7 de fevereir, muitos fãs decidiram questionar a suposta atitude cometida pela drag queen. "@pabllovittar, o que houve no restaurante, ontem [dia 6 de fevereiro], aqui em SP? Está no noticiário que você deu um show de antipatia. Fiquei confuso, você é tão maravilhoso", comenta o perfil intitulado @guinho_ygor. "Eita [sic], que por*a [sic] foi essa? Eu estava no restaurante que você fez aquela cena horrível... Pô [sic], cara, não estraga as coisas! Comece a tratar as pessoas assim, que você logo vai ser esquecido e não mais respeitado. Quer respeito? Respeite o próximo", reclama a internauta @janavocal. "Vou tentar não olhar na sua cara ao anotar os pedidos, já que você não gosta", ironiza @el_marrr. "Essa 'taquara rachada' [sic] já tá [sic] achando que canta bem", reclama a usuária @veralucia550.

Essa não foi a primeira vez que Pabllo Vittar é acusada de ter um "piti" ou ataque de estrelismo. Em maio de 2017, durante uma apresentação num evento na cidade de Brasília, depois que um fã subiu no palco e derrubou a cantora, ela parecia estar "abalada" e não continuou a cantar. Foi preciso o apoio do público, comandados pelo humorista Gominho, para que ela voltasse a se apresentar.

Veja, abaixo, o momento polêmico registrado em Brasília:

Últimas notícias

Comentários