Segundo revista inglesa, Selena Gomez está grávida de Justin Bieber

O casal 'Jelena' havia retomado o romance em novembro de 2017

por João Paulo Martins 21/02/2018 09:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/portaljelenabr_/Reprodução
O casal Jelena, formado pelos jovens músicos Selena Gomez e Justin Bieber, estariam esperando um filho, segundo notícia publicada por uma revista inglesa (foto: Twitter/portaljelenabr_/Reprodução)
Uma matéria publicada pela revista inglesa New!, nesta semana, está causando polêmica na internet. Segundo a publicação, a cantora americana Selena Gomez, de 25 anos, estaria grávida de seu namorado, o cantor canadense Justin Bieber, de 23. A fonte ouvida pela revista informa que os dois se encontraram no início de fevereiro em Laguna Beach, na Califórnia, e a jovem aproveitou para revelar a gravidez ao compositor e intérprete de sucessos como Baby, Sorry e Never Say Never.

"Selena está grávida e disse a Justin durante a viagem. Justin não estava esperando, mas ele está extasiado com isso. É um sonho se tornando realidade", comenta o suposto informante da New!.

A publicação inglesa lembra ainda que o casal "Jelena", como é conhecido dos fãs, nunca esteve preocupado com o uso de métodos contraceptivos e que sabia que, cedo ou tarde, uma gravidez inesperada poderia ocorrer. "Os dois estão ansiosos. Eles sabem que este é um momento perfeito. Então, deixaram nas mãos de Deus. Era algo que ambos queriam. Selena sempre gostou da ideia de ser uma mãe jovem e Justin está desesperado para se estabelecer", afirma a fonte da revista.

Apesar dessa informação "bombástica", nenhum dos dois cantores quis comentar a suposta gestação de Selena.

Aliás, os dois deixaram os fãs bastante animados ao aparecerem em clima de romance em diversas fotos feitas na Jamaica. Eles estavam na ilha do Caribe para participar da cerimônia de casamento do pai de Justin Bieber, Jeremy, de 42 anos, com Chelsey Rebelo, de 30.

A festa aconteceu em Montego Bay, na Jamaica, e o casal Jelena foi flagrado trocando carícias em diversos momentos. Aliás, até as vestimentas deles estavam combinando: ela usou um vestuido rosa com flores e ele, camisa social branca e gravata borboleta e short na cor rosa. Na verdade, o compositor e intérprete de sucessos como Baby, Sorry e Never Say Never estava usando um look bem parecido com o do seu pai.

Conforme o tabloide inglês Daily Mail, no domingo, dia 18 de fevereiro, Justin Bieber teria viajado até o Texas, nos Estados Unidos, para buscar Selena Gomez. Em seguida eles foram para a Jamaica, para o casamento restrito, que ocorreu na segunda, dia 19, e que contou com apenas 30 convidados.

Os fãs dos músicos adoraram as imagens que vêm sendo divulgadas e mostram os "jovens pombinhos" se dando bem. Vale dizer que os já namoraram anteriormente e acabaram se separando. Eles retomaram o romance em novembro de 2017.

Últimas notícias

Comentários