Cantora sertaneja Simone causa polêmica ao comentar affair de Lucas e Jéssica no BBB 18

A artista teria sido 'machista', na visão de muitos de seus fãs no Instagram

por João Paulo Martins 16/02/2018 15:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/simoneses/Reprodução
A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, fez críticas à atitude de Jéssica, participante do BBB 18, que estaria "dando em cima" do brother Lucas, que é noivo (foto: Instagram/simoneses/Reprodução)
Para quem é fã do reality show Big Brother Brazil, da Rede Globo, a edição de 2018 reserva inúmeros dramas, especialmente o que diz respeito à conturbada relação entre a jovem catarinense Jéssica, personal trainer de 26 anos, e o empresário cearense Lucas, ex-modelo de 27 anos, que é noivo, e se considera "um cara de família". Na madrugada desta sexta, dia 16 de fevereiro, os telespectadores que acompanham ao vivo, pelo sistema pay-per-view, puderam testemunhar uma troca de carícias entre os dois brothers.

A suposta traição está dando o que falar e chegou até a virar comentário de celebridades brasileiras, como a cantora sertaneja Simone Mendes, que faz dupla com Simaria. Em vídeos divulgados no "stories", do Instagram, ela fez críticas à atitude de Jéssica, que, na opinião dela, estaria "provocando um homem casado". "O trem é feio, Brasil. Rapaz, o que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com rava dela, da mulher que sabe que ele é noivo? É o seguinte: é complicado falar dessa situação. Ele até tenta, mas como dizem que a carne é fraca, vem a outra e dá em cima, fica querendo que ele toque na radiola dela... [risos]", comenta Simone em gravações disponibilizadas no início da tarde desta sexta, dia 16. Ela completa dizendo ainda que "chifre" é coisa ruim e que "não deseja isso para ninguém".

Porém, nem todos os fãs da cantora gostaram da atitude dela, de criticar o relacionamento dos dois confinados, colocando a culpa na personal trainer. "Uma das coisas mais horrendas: mulher favorecendo o discurso machista. Machista!", critica o perfil @leo_lopes__ na rede social de imagens. "Deixe o fanatismo de lado e pense como uma pessoa sensata: digamos que ela falou 'brincando'. Você acha certo brincar incentivando a violência contra a mulher? Ainda mais por causa de homem?", reclama a usuária @feelsbea. "Coleguinha sou sua fã, mas que comentário infeliz. Vamos deixar a noiva dele resolver isso, e a Jéssica e Lucas se beijarem e ficarem juntos pra [sic] lá. Vamos viver nossas vidas e distribuir amor", comenta @lolo88sol.

Em entrevista para o site do jornal O Globo, no início de fevereiro, a noiva do participante Lucas, Ana Lúcia Vilela, chegou a dizer que prefere não se comprometer com coisas que aconteçam dentro do confinamento do Big Brother. "Não me dedico a refletir sobre situações que não aconteceram. Ciúme, dentro das devidas proporções, é algo comum. O Lucas é um homem bonito e eu sempre lidei com muita tranquilidade com isso", diz a jovem cearense.

Depois da repercussão negativa de seu comentário no stories do Instagram, Simone Mendes fez novas gravações, para tentar se explicar. "Vamos conversar sério. Minha opinião é a seguinte: nem Lucas está certo, nem a mocinha está certa. Bom, as pessoas têm que aprender a ler leveza. Quem me conhece sabe que eu brigo, que não tenho nada contra ninguém. A vida é dela, a vida é dele", esclarece a sertaneja.

Assista, abaixo, ao vídeo com os polêmicos comentários da cantora:


E, aqui, a "traição" cometida por Lucas:

Últimas notícias

Comentários