Suposto vídeo íntimo do humorista Marcelo Adnet circula na internet

O ex-namorado da também humorista Dani Calabresa aparece conversando com uma mulher no Skype

por Encontro Digital 15/02/2018 13:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sosexogay.com/Reprodução
O humorista Marcelo Adnet aparece em um suposto vídeo íntimo que teria vazado na internet (foto: Sosexogay.com/Reprodução)
O humorista Marcelo Adnet, que participa do progarma Tá No Ar, da Rede Globo, 36 anos, virou notícia em todo o Brasil nesta quinta, dia 15 de fevereiro, depois que um suposto vídeo íntimo dele teria vazado e está circulando na internet. A gravação teria sido feita a partir de uma conversa dele no Skype, software de comunicação e de troca de mensagens.

O jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, foi quem anunciou primeiramente o vazamento do suposto vídeo do humorista global, que é ex-namorado da também comediante Dani Calabresa. Atualmente, Adnet está se relacioanndo com a estudante gaúcha Patrícia Cardoso, de 27 anos.

O problema é que, na gravação de 15 minutos, que está hospedada em diversos sites de sexo e de conteúdo voltado para o público gay, Marcelo Adnet aparece conversando com uma mulher intitulada Daniela C. de Paula, no programa Skype. Porém, as imagens trazem também outro nome: "Camila Fritzer Ayala".

Conforme Leo Dias, sua coluna chegou a contatar a assessoria do artista da Globo, mas, como o humorista está de férias no Caribe, não foi possível uma comunicação com ele.

Para quem está curioso sobre o conteúdo da gravação, grande parte dela mostra Adnet olhando atentamente para o monitor, supostamente conversando com a garota. Como existem cortes no vídeo, não é possível dizer se as imagens dizem respeito a algo original ou se é apenas uma montagem.

Últimas notícias

Comentários