Elton John reclama de fã exaltado e deixa o palco em Las Vegas

O músico britânico estava interpretando seu sucesso Saturday Night

por João Paulo Martins 05/03/2018 17:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Tmz.com/Reprodução
O músico britânico Elton John não gostou nada do fã mais "animado" que insistia em tocar no braço esquerdo do artista, durante uma apresentação em Las Vegas (EUA) (foto: Tmz.com/Reprodução)
O cantor britânico Elton John, de 70 anos, causou polêmica na internet depois que apareceu dando um "piti" com um fã, em vídeo divulgado pelo site americano TMZ, especializado em notícias de celebridades. O premiado músico estava cantando e tocando em seu piano a música Saturday Night, um de seus clássicos, cercado por vários fãs que foram convidados para subir no palco, quando se irritou com um homem que insistia em tocar no seu braço esquerdo.

Segundo o TMZ, a gravação foi feita no show The Million Dollar Piano, que faz parte da turnê que Elton John está apresentando no famoso cassino Caesar's Palace, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 27 de fevereiro. Enquanto estava tocando o piano e interpretando Saturday Night, é possível ver que ele para algumas vezes, olha para o lado, onde estava o fã mais "animado", e diz algumas palavras.

"Cai fora!", reclama o músico britânico, que tem o título de Sir (cavaleiro), concedido pela rainha Elizabeth II em 1998. Visivelmente afetado pela insistência do fã, Elton John tenta prosseguir na apresentação, até que, após xingar mais uma vez o homem que estava "animado demais", o intérprete de Rocket Man e Your Song desiste de continuar e deixa o palco. A banda ainda tocou alguns acordes, até pararem de vez.

O público do Caesar's Palace não entendeu o motivo da saída inesperada do artista e chegaram a pensar que o show havia terminado. Mas, conforme o TMZ, o cantor e compositor retornou ao palco e a seu piano, gritou "Você f**eu tudo" para o fã exaltado e tocou a canção Circle of Life, do filme O Rei Leão, da Disney, e que concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original, em 1994 – perdeu para Can You Feel the Love Tonight, também interpretada por Elton John no mesmo longa de animação.

Confira, abaixo, o vídeo divulgado pelo TMZ com o "piti" do músico britânico:

Últimas notícias

Comentários